Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2016
Quando cheguei a Angola fui muito bem recebido, quando me apercebi que em todos os jogos cantam o Hino Nacional, então, foi uma forma de agradecer, de respeitar os símbolos do país. Estou feliz no 1º de Agosto e no que depender de mim, vou continuar neste clube, por mais anos.
JUMISSE, jogador moçambicano ao serviço do 1º de Agosto.

Angola está numa série equilibrada, em que as quatros selecções têm o seu valor, o que vai fazer a diferença é a que se preparar melhor, para tirar vantagem disso. O Mali pode ser o favorito do grupo, por ser o campeão em título, mas é necessário saber que a selecção que participou no campeonato africano não é a mesma.
SIMÃO COXE "LUNGUINHA", seleccionador nacional de Sub-17.

Neste momento, não temos a pretensão de tirar jogadoras no Petro de Luanda, mas estamos abertos se vier alguma jogadora que faça a diferença. Não é a nossa preocupação. A nossa preocupação é formar as nossas guarda-redes dos escalões inferiores, para substituírem as que estão em fim de carreira, como a Cristina Branco.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto.

Tentamos fazer uma grande corrida, mas houve um erro da minha parte. Eu sabia, eu já sentia. Foi por um erro, perdi a frente da moto. Sinto muito pela equipa, eles fizeram um trabalho incrível, neste final de semana. Mas não somos máquinas, às vezes cometemos erros.
MARC MÁRQUES, piloto de Moto GP.


A PERGUNTA DO DIA
O que Angola deve fazer para ter uma excelente prestação no CAN de futebol em Sub 17?

A selecção nacional de futebol de Sub 17 está a fazer um bom trabalho. Desde o início da preparação e em provas de qualificação, está a alcançar bons resultados. Portanto, podemos contar com uma qualificação. O que precisamos é de concentração, responsabilidade e condições para os estágios. Adão Manuel, pedreiro.

Angola deve investir mais na selecção jovem. Nós já perdemos a oportunidade de entrar no CAN de Sub 20, mas temos chances com estes rapazes. Estão mais frescos e podem dar-nos muitas alegrias. Wilson António, agente técnico de higiene.

A selecção deve actuar como tem feito. Conseguiu bons resultados nas provas de qualificação, pode fazer ainda mais. O país deve apoiar esses miúdos para criar motivação e espírito de vencer. Este campeonato africano de futebol em Sub 17 está ao nosso alcance. Cláudio José, agente de relações públicas.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »