Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Outubro, 2016
Aguardamos pela decisão final, que poderá ser favorável a dois representantes angolanos, no caso o campeão nacional e o vice (1º de Agosto e Libolo), mas podemos ainda solicitar a inclusão do Petro na Liga.
Tony Sofrimento, secretário-geral da FAB

A minha teoria de vida é sempre de que o futuro a Deus pertence. O ser humano sempre deve deixar desenvolver uma ambição natural. Sou um dirigente que fiz todos os degraus para chegar onde cheguei.
Pedro Godinho, presidente cessante da Federação Angolana de Andebol

Temos de ser pacientes e inteligentes para estas duas jornadas em falta para que nos traga alegria. Precisamos da ajuda dos adeptos.
Albano César, treinador do Progresso Sambizanga

O José está desesperado por ganhar um título em Inglaterra, pois o United não está na Liga dos Campeões e parece-me também que a Premier League será muito difícil para eles. Ele tem apenas um objectivo, o qual passa por ganhar jogo que o levem à conquista de títulos.
Samuel Eto'o, internacional dos Camarões


A PERGUNTA DO DIA
O que fazer para evitar a degradação de alguns estádios do CAN 2010 construídos no país?

Para evitar a degradação desses estádios, o governo deve disponibilizar verbas para a manutenção dessas infra-estruturas. O público também tem a sua parte nisso, protegendo e cuidando dos estádios, que é património de todos nós. Não podemos vandalizar, e muitos o fazem. Dadilson Nunes, auxiliar logístico

Há duas coisas que devemos ter em conta para a manutenção de uma infra-estrutura. Cuidar para não deteriorar e fazer a revisão. É preciso identificar o ponto fraco, trabalhar nos mínimos detalhes, como a pintura, acabamentos, do contrário, com o tempo ela morre. Canitia Candeeiro, engenheiro electrónico

De facto tem havido pouca conservação dos estádios no nosso país. É preciso fazer um programa de limpeza mensal ou trimestral para haver mais cuidado. Por exemplo, o 11 de Novembro está mal em termos de manutenção. Caetano Mateus, relações públicas

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

Ver todas »