Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Novembro, 2016
O psicólogo teve um papel importante na equipa, ajudou-nos a manter a motivação e foi muito bom tê-lo connosco, para complementar o trabalho do técnico. Reconhecemos que houve momentos em que a equipa baixava o desempenho em campo, mas felizmente, conseguimos manter a liderança e graças a Deus somos campeões antecipados.
Dany Massunguna,capitão da equipa de futebol do 1º de Agosto.

Por pouco, registava-se a desistência de Angola na organização da prova, mas fruto do apoio que recebemos de alguns empresários, avançamos e estamos a 80 por cento de concluir os preparativos. Ainda precisamos de 24 milhões de Kwanzas.
Pedro Godinho, presidente da FAA.

Aproveito a ocasião para sugerir às Associações de antigos treinadores, que trabalhem uma recomendação aos clubes para estes futuramente incluírem nos contratos com os técnicos estrangeiros, a necessidade de darem uma vez por época, uma conferência sobre um tema relevante (...)
Arlindo Macedo, jornalista desportivo.

Precisamos de melhorar a harmonia e a qualidade, se quisermos aspirar coisas melhores. Estamos absolutamente felizes com os resultados
obtidos até agora, mas não nos podemos considerar satisfeitos com isso, porque só estamos em Outubro.
Gianluigi Buffon, guarda-redes da Juventus .


A PERGUNTA DO DIA
A realização do festival de natação é um projecto que potencia a modalidade no país?

Tive a oportunidade de assistir à actividade , constatei que dentro das escolas de natação, faz-se um trabalho árduo, em prol da modalidade. E, para a massificação da modalidade, estas actividades devem ser realizadas duas ou três vezes por cada época, porque dá competitividade às crianças. Irineu Cardoso, funcionário público.

O evento acabou por ser um sucesso, verifiquei que tudo que se passou naquele local foi de grande valia, porque as crianças mostraram tudo que aprendem nas escolas. Portanto, actividades do género devem ser realizadas mais vezes, porque motiva também aqueles que trabalham no projecto.Wilson Domingos, agente comercial.

Sei que a natação não é uma das modalidades com prioridade, no nosso desporto. Mas para quem acompanhou a actividade, que decorreu na piscina do Alvalade, viu que deste grupo de crianças demonstraram o seu saber no festival, alguns, daqui a mais alguns anos serão os nossos representantes olímpicos. Eles vão precisar só de um bom acompanhamento.Santos Mundundi, agente comercial.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »