Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Novembro, 2016
É o último jogo do campeonato, e seria um prémio para os meus jogadores encerrarem com uma vitória, sobretudo, pela excelente segunda volta muito conseguida.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Eu alonguei o meu contrato, porque sinto-me muito feliz, a cada ano estou mais confiante e acho que podemos manter os títulos, vencer os jogos .Todos os títulos são importantes e queremos vencer todas as competições que jogarmos. Quero continuar a trabalhar duro e jogar bem.
BALE , jogador do Real Madrid

A Liga (Espanhola) está fazer muitos esforços. Mas estou muito feliz porque os melhores jogadores do mundo jogam aqui. Messi é o número um (do mundo). Para mim, Neymar é o número dois. Cristiano é o terceiro. Suárez, Bale, Busquets, Iniesta, Griezmann... os melhores jogadores do mundo estão em Espanha.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona

Tem muitas pessoas a dizer que eu deveria (competir em 2018), porque eu amo muito a Austrália, eu deveria vir para o Commonweaths. É 50-50 neste momento, mas definitivamente, 2017 vai ser o meu último campeonato mundial, com certeza. Tem a possibilidade, vamos ver como a temporada termina.
USAIN BOLT , velocista jamaicano


A PERGUNTA DO DIA
Com a conquista do título do Girabola o 1º de Agosto pode perder mais jogadores para o estrangeiro?

Creio que sim, porque toda equipa que ganha desperta interesses aos olheiros internacionais. Logo, na próxima época corremos o risco de não ver os mesmos craques na equipa dos militares.
Felizardo Barros , despachante

Até onde eu sei o 1º de Agosto já correu risco de perder dois dos seus melhores atletas, que se destacaram bem nesta época. Mas penso que isto também é um dos objectivos da equipa a saída de Gelson e Ary Papel não será considerada baixa alguma.
Tonny Lolito , transitário

Sei que duas pedras fundamentais do 1º de Agosto estão neste processo de transferência para o exterior, mas devo dizer que isto também faz parte dos objectivos da equipa , porque sabemos que Ary Papel e Gelson são bons jogadores.
Cláudio Melo , estudante

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »