Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Novembro, 2016
Ficamos tristes, por não termos convencido no último jogo, embora, termos vencido o campeonato. Está de parabéns o 1º de Agosto, que foi a equipa mais regular da competição. Acho, que tudo foi feito, para que o título fosse festejado este ano. Naquilo que depender de nós, continuaremos a dar os apoios que se impõem, para que continuemos a vencer.
João Lourenço, ministro da Defesa Nacional.

Ainda estou em condições de dar o meu contributo ao futebol, mas prefiro optar por outros caminhos. Sairei na melhor altura, mas é certo que deixo para traz recordações muito boas. Fiz muitas amizades e aprendi muitas coisas boas . Foi uma grande escola (...)
Silva, jogador do Kabuscorp do Palanca.

As equipas juniores masculinas, em Portugal, são muito evoluídas e parece serem as adversárias ideias para jogar com a nossa selecção. (...) Todo o mundo tem consciência que não é fácil o desafio que temos pela frente, e a jogarmos em casa, parece algo que está ao nosso alcance, e que só depende nós.
Filipe Cruz, treinador da Selecção feminina de andebol.

Conversei com o Yaya, nos últimos dias, ele realmente fez-me o pedido para fazer as pazes com Pep. Concordei, que tenho que fazer o que for melhor para ele, tornar a situação melhor porque o Yaya e o Manchester City ficaram em meio de um tiroteio.
Dimitri Seluk, empresário de Yaya Touré.


A PERGUNTA DO DIA
A viver uma crise financeira, Angola está em condições de organizar um CAN de Andebol, com sucesso?


Acho que sim, porque Angola já teve a oportunidade de organizar vários eventos do género e saiu-se bem. Descrevo o CAN'2010 de futebol, as edições dos Afrobasket e o mundial de hóquei em patins, que correram muito bem. Mauro Muandumba, funcionário público.

No meu ponto de vista, devido à crive que se vive, acho que Angola não está em condições de organizar um evento desse calibre, porque vai fazer gastos que podem não ter retorno. Tecnicamente, penso que temos potência para vencer. Alice Simão, estudante.

Acho, que Angola está em condições de organizar o CAN, porque tem um presidente com capacidade de ajudar o povo em todos os aspectos, e importa-se muito com o desporto. Logo, um evento destes no país, está em condições de organizá-lo com sucesso. Saturnino Miguel, despachante.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »