Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Novembro, 2016
A minha permanência no Desportivo da Huíla depende da direcção do 1º de Agosto. Se a direcção disser que tenho de trabalhar na Huíla, vou continuar, mas se disserem que não, é claro que vou ficar aonde eu for colocado.
Ivo Traça, treinador do Desportivo da Huíla

"Agora, temos de direccionar o foco, para a Taça dos Clubes Campeões Africano. Desconheço o nível competitivo da maior parte dos clubes que estarão presentes no Cairo. Ainda assim, teremos de preparar a nossa equipa para lutar contra todas as adversidades, porque queremos conquistar a Taça dos Clubes Campeões Africano.
Hugo López, técnico de basquetebol do Libolo

"Daremos início a mais um ciclo olímpico, à frente dos destinos do Atlético Sport Aviação, que não será uma tarefa fácil, temos consciência disso, mas acreditamos que com esforço de todos podemos torná-la numa tarefa exequível.
Elias José, presidente eleito do ASA

"Só tenho palavras de elogio para Andy pelo que conseguiu neste último ano. Começou pelo saibro, onde foi muito mais consistente; jogou três finais e ganhou em Roma. E depois se impôs em todos os torneios sobre relva e nos Jogos Olímpicos. É o número um merecidamente.
Novak Djokovic, ex-número um do ranking da ATP


A PERGUNTA DO DIA
O Recreativo do Libolo conquistou a Taça de Angola em Futebol. Acha que foi uma vitória justa?


Penso que as duas equipas jogaram muito bem e mereciam levar a Taça. Enfim, o Libolo foi ligeiramente superior, aproveitou as falhas do adversário e conseguiu marcar dois golos, que lhe colocou em vantagem. Devo dizer que a arbitragem também ajudou no resultado.
Casimiro Franco, motorista

Foi um jogo muito conflituoso em que o árbitro parecia estar mais do lado dos libolenses. O Libolo venceu mas o Progresso do Sambizanga também mostrou muita resistência. O futebol é assim mesmo, vamos dar parabéns aos vencedores e encorajar os derrotados.
Eduardo Afonso, estudante

Foi um jogo bastante competitivo, em que as duas equipas lutaram até ao fim para arrecadar a Taça. Feliz ou infelizmente o Libolo levou a melhor, mas devo dizer que não gostei muito da arbitragem deste jogo. Houve muitas falhas que não devem se repetir.
Helmer Paulo, estudante

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »