Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Novembro, 2016
Precisamos de uma gestão transparente em relação aos árbitros, porque gerir homens requer preparação da parte do gestor. Esse Conselho Central de Árbitros de Futebol da FAF, cujo ciclo termina este ano, não obstante ter feito coisas positivas, a direcção teve erros crassos.
Vicente Garcia, antigo árbitro assistente internacional.

Não estou a candidatar-me por vontade própria, mas é a vontade dos sócios, manifestada em Assembleia geral. Este vai ser o meu primeiro mandato, já que no anterior cobrimos a saída do então presidente e cabeça de lista, onde eu era o vice-presidente.
Valentim Domingos, presidente cessante da FAV.

Traçámos o plano para algumas questões que ainda estão pendentes. Saímos desta reunião com garantia total do empenho das subcomissões, com o objectivo de a partir do dia 6 estarmos em condições de receber os atletas. Acreditamos que na próxima semana teremos tudo acautelado.
António Gomes, director nacional dos Desportos.

Não foi a minha melhor partida, mas o ambiente foi incrível, hoje. Fui sólido nos pontos mais importantes. A confiança acumulada nas outras partidas, certamente, ajudou (...).
Andy Murray, número 1 do ranking da ATP.


A PERGUNTA DO DIA
A nova época do BicBasket já abriu. Qual entre os potenciais candidatos é o favorito ao título?


Sem dúvidas, a equipa favorita para mim, é o Recreativo do Libolo. Está muito bem no basquetebol e acredito que vai superiorizar-se diante dos adversários. Todos conhecemos os seus feitos, e sabemos que estão na lista dos melhores, a nível nacional e africano. Romário da Silva , estudante.

Eu dou o meu voto à formação do Recreativo do Libolo, porque apresenta bons resultados, e fez uma boa época competitiva. Não estou a desmerecer as outras equipas, como o Petro de Luanda, ou o 1º de Agosto, que são fortes, mas eu aposto no Libolo. Francisco Pedro , estudante.

Eu aposto e coloco a minha crença no Recreativo do Libolo pelos seus feitos. É uma equipa com tradição no nosso basquetebol, e está em melhores condições, se comparada com as outras que estarão nesta prova. Enfim, vamos aguardar para ver se no final se concretiza. João Gonçalves , estudante.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »