Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Novembro, 2016
Precisamos de uma gestão transparente em relação aos árbitros, porque gerir homens requer preparação da parte do gestor. Esse Conselho Central de Árbitros de Futebol da FAF, cujo ciclo termina este ano, não obstante ter feito coisas positivas, a direcção teve erros crassos.
Vicente Garcia, antigo árbitro assistente internacional.

Não estou a candidatar-me por vontade própria, mas é a vontade dos sócios, manifestada em Assembleia geral. Este vai ser o meu primeiro mandato, já que no anterior cobrimos a saída do então presidente e cabeça de lista, onde eu era o vice-presidente.
Valentim Domingos, presidente cessante da FAV.

Traçámos o plano para algumas questões que ainda estão pendentes. Saímos desta reunião com garantia total do empenho das subcomissões, com o objectivo de a partir do dia 6 estarmos em condições de receber os atletas. Acreditamos que na próxima semana teremos tudo acautelado.
António Gomes, director nacional dos Desportos.

Não foi a minha melhor partida, mas o ambiente foi incrível, hoje. Fui sólido nos pontos mais importantes. A confiança acumulada nas outras partidas, certamente, ajudou (...).
Andy Murray, número 1 do ranking da ATP.


A PERGUNTA DO DIA
A nova época do BicBasket já abriu. Qual entre os potenciais candidatos é o favorito ao título?


Sem dúvidas, a equipa favorita para mim, é o Recreativo do Libolo. Está muito bem no basquetebol e acredito que vai superiorizar-se diante dos adversários. Todos conhecemos os seus feitos, e sabemos que estão na lista dos melhores, a nível nacional e africano. Romário da Silva , estudante.

Eu dou o meu voto à formação do Recreativo do Libolo, porque apresenta bons resultados, e fez uma boa época competitiva. Não estou a desmerecer as outras equipas, como o Petro de Luanda, ou o 1º de Agosto, que são fortes, mas eu aposto no Libolo. Francisco Pedro , estudante.

Eu aposto e coloco a minha crença no Recreativo do Libolo pelos seus feitos. É uma equipa com tradição no nosso basquetebol, e está em melhores condições, se comparada com as outras que estarão nesta prova. Enfim, vamos aguardar para ver se no final se concretiza. João Gonçalves , estudante.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »