Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Novembro, 2016
A educação física e o desporto são considerados como parte fundamental na educação dos jovens, não apenas pela participação, mas também pela ajuda no desenvolvimento de valores importantes como a disciplina, o trabalho de equipa, a criatividade e a responsabilidade.
Artur Almeida e Silva, candidato da Lista A às eleições na FAF

Depois de termos cumprido o nosso primeiro mandado, nos destinos da FABOXE, fomos solicitados pelos associados a apresentar a segunda candidatura, para que se possa dar continuidade à materialização dos nossos propósitos e os êxitos alcançados.
Carlos Luís, presidente cessante da Faboxe.

A primeira jornada não tem grande influência em termos de resultados, não nos cabe escolher adversários, é o sorteio que dita e temos de apenas de nos conformar. Em todo o caso, tudo vamos fazer para ter um bom início de campeonato, de preferência com vitória.
Artur Barros, vice-presidente do Petro de Luanda.

Quando cheguei, em 2014, assinei um contrato de seis anos. Agora, renovei quatro anos antes de acabar. É um reconhecimento ao que dei à equipa, desde então, e um sinal a outros clubes de que não podem contratar-me. A renovação é um sinal de que se confia na equipa.
Toni Kroos, jogador do Real Madrid

A PERGUNTA DO DIA
O que acha da entrada à última hora de Jesus na corrida à presidência da FAF?

Penso que o nosso país tem que investir em tudo. O Jesus tem boas propostas para os seu mandato, mas não queremos que isso fique somente no papel, tem que haver resultados palpáveis. Será que também terá as mesmas verbas que os outros tiveram? Isso se verá. Ermelindo Nogueira, funcionário privado.

Para mim o Jesus estará bem no caldeirão da FAF. Ouvi as suas propostas e se de facto forem implementadas dará uma grande vantagem para o futebol nacional que precisa sair do buraco em que está. As coisas devem mudar, queremos novas ideias, novas propostas. Magina Mayomona, funcionário privado.

Dou o meu voto nestas eleições da FAF ao Artur e Almeida, penso que ele é o que poderá dar uma virada no futebol nacional, porque os outros já estão habituados a estas coisas de dirigismos na FAF. Espero que o meu candidato ganhe estas eleições.Matias Leite, contabilista.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »