Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Dezembro, 2016
Não tenho outra opção. Chega de brincadeiras, vou agir de forma séria. O recurso imediato vai ser accionar a Polícia Nacional de Angola,
vamos mobilizar as autoridades policiais para presenciarem o arrombamento das portas e a troca de fechaduras. Shaily Daniel Capindissa , presidente eleito da APX de Luanda.

Todo o atleta trabalha para jogar, mas é bem verdade que nem tudo depende de nós porque nos subordinamos à uma equipa técnica que tem as suas opções, devemos respeitar e ter paciência de esperar a nossa vez. Em suma, só o técnico sabe quando é que devemos jogar.
Bruno, avançado do Kabuscorp do Palanca.

Vejo como um grande incentivo (comparação a Ronaldo). Acredito que é lisonjeiro para qualquer atleta ser assemelhado ao ídolo. Mas prefiro sempre olhar para isso, como um estímulo, uma inspiração, e não como uma comparação.
Ary Papel, jogador do 1º de Agosto.

O caso de Cristiano Ronaldo surpreendeu-me, são valores estratosféricos. (...) Tentei fazer sempre as coisas como é exigido por lei, ainda assim, o fisco pode considerar que não foi feito correctamente.
Xavi Hernández, ex-jogador do Barcelona.

A PERGUNTA DO DIA
Gelson tem alguma hipótese de singrar na equipa principal do Sporting de Portugal?

Embora seja um bom jogador, acho que o ideal era começar na equipa B, porque a realidade do campeonato português é muito diferente da nossa. Na equipa B, ele ganha experiência e adaptação para impor-se depois na equipa principal. Luís Lando, comerciante.

Para mim, seria bom começar a jogar na equipa B, ele primeiro tem de adaptar-se à realidade do país e da equipa, esta transição era muito bom para que não sentisse imensas dificuldades quando fosse chamado à equipa principal. Pedro Gonçalves, comerciante .

Em minha opinião, Gelson tem capacidade para impor-se no Sporting, mesmo sendo uma equipa de topo, em Portugal. Mas para o seu próprio bem talvez fosse prudente começar a dar os seus primeiros passos na equipa B, porque aí estaria a ganhar mais habilidades. Carlos Campos, estudante.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »