Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Dezembro, 2016
Por isso, gostaríamos que a comissão eleitoral se pronunciasse o mais breve possível. Estamos agastados com o silêncio. Queremos saber quando vamos eleger os nossos dirigentes na FAT para o ciclo olímpico 2016-2020.
Juka Fernandes , da Associação Provincial de Desportos Individuais da Huíla

Se formos fortes na formação de jovens, dos vários agentes que suportam a actividade do jogo, se formos fortes e mais elementos a trabalhar no treinamento, vai haver crescimento exponencial da base. É neste sentido que acreditamos no apoio que as províncias têm para dar ao crescimento do basquetebol nacional.
Paulo Madeira, presidente cessante da FAB

O presidente cessante utilizou em seu próprio benefício, e de terceiros, os dinheiros da FAB provenientes dos cofres do Estado. Avultadas quantias em dinheiro foram transferidas para as contas pessoais. O equivalente a dois milhões, quinhentos e oitenta e oito mil dólares terão sido supostamente pagos no estrangeiro (...).
Hélder Cruz “Maneda”, candidato da Lista A às eleições na FAB

Não é o que eu queria. Sempre fui um vencedor e incomoda-me não ter vencido nada na primeira época. Começámos bem, mas houve mudanças. Não foi fácil. Um clube como o FC Porto não pode estar a 13 ou 14 pontos de Benfica e Sporting.
Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »