Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Dezembro, 2016
Sempre sonhei ser um dia campeão, e agora, às ordens do grande clube que é o Libolo penso que chegou o momento de erguer pela primeira vez a taça de campeão, o que me estimula a encarar o projecto com seriedade.
Nelito, reforço do Recreativo do Libolo

Se fecharmos os olhos e olharmos para trás, vamos ver que a natação deu um salto, não apenas quantitativo como qualitativo também. Angola esteve presente na edição passada, não conseguiu nenhuma medalha. Desta vez, conquistámos seis medalhas (...).
Manuel Garrido, técnico da selecção nacional de natação


É bom lembrar que essas homenagens não vão cingir-se apenas a antigos jogadores de futebol. Temos em vista outras vertentes desportivas, a serem abarcadas pela nossa actividade, como o basquetebol, o andebol, o hóquei em patins e outras (...).
Mário Correia "Bala", mentor do projecto de apoio às antigas estrelas

Neste momento, sinto que posso jogar até aos 65 anos. Na vida nada é impossível. Os sonhos devem ser cultivados, e são a coisa mais linda do mundo desde que sejamos sinceros connosco, e coloquemos a paixão e o desejo em tudo o que fazemos.
Gianluigi Buffon, guarda-redes italiano

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »