Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Dezembro, 2016
Sempre sonhei ser um dia campeão, e agora, às ordens do grande clube que é o Libolo penso que chegou o momento de erguer pela primeira vez a taça de campeão, o que me estimula a encarar o projecto com seriedade.
Nelito, reforço do Recreativo do Libolo

Se fecharmos os olhos e olharmos para trás, vamos ver que a natação deu um salto, não apenas quantitativo como qualitativo também. Angola esteve presente na edição passada, não conseguiu nenhuma medalha. Desta vez, conquistámos seis medalhas (...).
Manuel Garrido, técnico da selecção nacional de natação


É bom lembrar que essas homenagens não vão cingir-se apenas a antigos jogadores de futebol. Temos em vista outras vertentes desportivas, a serem abarcadas pela nossa actividade, como o basquetebol, o andebol, o hóquei em patins e outras (...).
Mário Correia "Bala", mentor do projecto de apoio às antigas estrelas

Neste momento, sinto que posso jogar até aos 65 anos. Na vida nada é impossível. Os sonhos devem ser cultivados, e são a coisa mais linda do mundo desde que sejamos sinceros connosco, e coloquemos a paixão e o desejo em tudo o que fazemos.
Gianluigi Buffon, guarda-redes italiano

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »