Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Dezembro, 2016
"Um pleito eleitoral com dois ou três candidatos penso que é sempre melhor. Os associados diante dos programas que são apresentados, têm a oportunidade de escolher o melhor, para além de que o espírito de democracia sai mais reforçado.
Alberto Carvalho, treinador de basquetebol

O Hélder Martins apresentou um documento ao Conselho Central a pedir o seu licenciamento. Dizem os regulamentos da FIFA que quando um árbitro renuncia a um cargo, só pode ser readmitido dois anos depois. Ele renunciou a actividade de árbitro para ser dirigente desportivo.
Belmiro Carmelino, ex-dirigente da FAF

Recebemos o apoio de algumas entidades desportivas que reconheceram o nosso trabalho, principalmente, o elenco da zona 5 que assistiram a exibição da nossa selecção, que resultou na conquista de 13 medalhas, das quais oito de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Paulo Nzinga, presidente da Federação Angolana de Judo

Estamos satisfeitos com os feitos da nossa selecção nacional, mas também gratos por tudo que temos recebido das entidades desportivas, que, até então, nos ajudaram a concretizar as vitórias que alcançamos.
Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »