Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Dezembro, 2016
O Gelson tem um estilo mais europeu, embora tenha feito toda a sua formação em Angola. Vai ser muito bom para a sua carreira encontrar nesta fase um treinador exigente. Está claro que ele será mais trabalhado, na vertente táctica. O Jorge Jesus é um treinador muito exigente e gosta de atletas que cumpram em todos os momentos.
MENDONÇA , ex -internacional angolano.

Fomos forçados a adiar a realização, e a organização dos campeonatos nacionais, por várias razões. Em Luanda, apenas duas equipas estão disponíveis a jogar o campeonato nacional, e as Associações provinciais justificaram a quadra festiva, agregada a dificuldades para se deslocarem à capital. Infelizmente, ficamos de mãos atadas, mas não vamos parar.
VALENTIM DOMINGOS, presidente da Federação Angolana de Voleibol.

Possivelmente encontrei o meu lugar no mundo, como pessoa. É muito difícil dizer que quero ficar por dez anos, porque sempre estou a pensar que possam tirar-me, e ao mesmo tempo é difícil dizer que vou sair amanhã. Como fazer? Estou sempre cheio de energia, de sensações, de que percebo do que os jogadores me oferecem.
DIEGO SIMEONE , treinador do Atlético de Madrid

Não quero falar de cifras, mas é lógico que se Messi é o melhor do mundo, também seja o melhor do mundo em outros aspectos, inclusive, económico. Levamos muitos dias a dizer que queremos que acabe a carreira, aqui. Espero que o Barça possa anunciar o quanto antes, que Leo continua. É o que queremos, e acredito que ele também.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona.

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »