Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Dezembro, 2016
O Gelson tem um estilo mais europeu, embora tenha feito toda a sua formação em Angola. Vai ser muito bom para a sua carreira encontrar nesta fase um treinador exigente. Está claro que ele será mais trabalhado, na vertente táctica. O Jorge Jesus é um treinador muito exigente e gosta de atletas que cumpram em todos os momentos.
MENDONÇA , ex -internacional angolano.

Fomos forçados a adiar a realização, e a organização dos campeonatos nacionais, por várias razões. Em Luanda, apenas duas equipas estão disponíveis a jogar o campeonato nacional, e as Associações provinciais justificaram a quadra festiva, agregada a dificuldades para se deslocarem à capital. Infelizmente, ficamos de mãos atadas, mas não vamos parar.
VALENTIM DOMINGOS, presidente da Federação Angolana de Voleibol.

Possivelmente encontrei o meu lugar no mundo, como pessoa. É muito difícil dizer que quero ficar por dez anos, porque sempre estou a pensar que possam tirar-me, e ao mesmo tempo é difícil dizer que vou sair amanhã. Como fazer? Estou sempre cheio de energia, de sensações, de que percebo do que os jogadores me oferecem.
DIEGO SIMEONE , treinador do Atlético de Madrid

Não quero falar de cifras, mas é lógico que se Messi é o melhor do mundo, também seja o melhor do mundo em outros aspectos, inclusive, económico. Levamos muitos dias a dizer que queremos que acabe a carreira, aqui. Espero que o Barça possa anunciar o quanto antes, que Leo continua. É o que queremos, e acredito que ele também.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »