Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Dezembro, 2016
Tudo está a ser feito, para que os participantes da edição do presente ano da São Silvestre não tenham dificuldades. O decorrer dos trabalhos determina a necessidade de mais outras intervenções. Tudo o que deve ser feito está identificado, e as equipas estão a trabalhar.
ANA PAULA SACRAMENTO, secretária de Estado do Desporto.

O senhor presidente da FAF veio ao nosso encontro, para assistir à nossa tomada de posse. Como é óbvio, trocámos algumas ideias e tudo quanto falámos, o senhor Artur de Almeida mostrou plena confiança na direcção da AAFA, e materializou um dos pontos do seu programa, em que defende a união de todos os parceiros.
VICENTE GARCIA, presidente da AAFA.

Se a equipa técnica quiser que eu (Paixão Júnior) seja seu amigo, é pôr a equipa a jogar para a frente. Quero uma equipa que faça bons resultados, resultados que passem por vitórias, porque os empates em nenhum momento nos interessam. O futebol é uma modalidade colectiva, onde o grupo deve estar unido para bons resultados.
PAIXÃO JÚNIOR, presidente do Progresso do Sambizanga.

Constatamos que a equipa tem material suficiente, e outras condições de trabalho. Por esta razão, aceitamos o grande desafio que nos foi colocado pela direcção do clube de atingir os três primeiros lugares no Girabola Zap, embora se saiba que não é um desafio fácil, com muito trabalho e dedicação podemos chegar lá.
DIOGO PEDRO “DIONE”, técnico-adjunto do Progresso do Sambizanga.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »