Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Dezembro, 2016
Tudo está a ser feito, para que os participantes da edição do presente ano da São Silvestre não tenham dificuldades. O decorrer dos trabalhos determina a necessidade de mais outras intervenções. Tudo o que deve ser feito está identificado, e as equipas estão a trabalhar.
ANA PAULA SACRAMENTO, secretária de Estado do Desporto.

O senhor presidente da FAF veio ao nosso encontro, para assistir à nossa tomada de posse. Como é óbvio, trocámos algumas ideias e tudo quanto falámos, o senhor Artur de Almeida mostrou plena confiança na direcção da AAFA, e materializou um dos pontos do seu programa, em que defende a união de todos os parceiros.
VICENTE GARCIA, presidente da AAFA.

Se a equipa técnica quiser que eu (Paixão Júnior) seja seu amigo, é pôr a equipa a jogar para a frente. Quero uma equipa que faça bons resultados, resultados que passem por vitórias, porque os empates em nenhum momento nos interessam. O futebol é uma modalidade colectiva, onde o grupo deve estar unido para bons resultados.
PAIXÃO JÚNIOR, presidente do Progresso do Sambizanga.

Constatamos que a equipa tem material suficiente, e outras condições de trabalho. Por esta razão, aceitamos o grande desafio que nos foi colocado pela direcção do clube de atingir os três primeiros lugares no Girabola Zap, embora se saiba que não é um desafio fácil, com muito trabalho e dedicação podemos chegar lá.
DIOGO PEDRO “DIONE”, técnico-adjunto do Progresso do Sambizanga.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »