Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Janeiro, 2017
É com enorme satisfação que volto a Angola onde deixei boas recordações e - porque o futebol é também isso - boas amizades. Parto com uma expectativa diferente das que tive noutros clubes por onde passei (Recreativo da Caála e Académica do Lobito), que lutavam por objectivos menos ambiciosos do que os do Recreativo do Libolo.
VAZ PINTO , novo treinador do Recreativo do Libolo.

Está tudo feito. Neste momento, estamos no Uíge e procedemos à apresentação do treinador ao senhor Vice -governador para a esfera social, Carlos Samba, e ao bispo da diocese de Uíge, senhor dom Emílio Sumbelelo. Ele manteve alguma troca de impressões com estas entidades, inclusive teve a possibilidade de assistir à última missa do ano, celebrada pelo bispo em causa.
SÉRGIO TRAGUIL , treinador do Santa Rita de Cássia.

Acho que é algo inacreditável. Estamos a falar de muito, muito dinheiro. Não quero acreditar nisso. Acho que quando falamos sobre essa quantidade de dinheiro, as coisas não vão bem. António Conte admitiu que é difícil que um jogador recuse os salários pagos pelos chineses. Vi o último contrato de Tévez. Acho que esse tipo de oferta é incrível, e é muito difícil que eles digam não.
ANTÓNIO CONTE, treinador do Chelsea.

O Tevez é insubstituível no nosso futebol. O meu filho Agustín gostava de o ver por muito mais tempo a jogar no nosso clube. Mas agora, temos de confiar no treinador, para ver como vai organizar a equipa e torcer para que possam jogar bem. Cada um, decide as coisas da sua vida, à sua maneira. Como tem idade já avançada, espero que desfrute muito e jogue na China o tempo que conseguir.
RIQUELMES , médio do Boca Juniors.

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »