Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Janeiro, 2017
É com enorme satisfação que volto a Angola onde deixei boas recordações e - porque o futebol é também isso - boas amizades. Parto com uma expectativa diferente das que tive noutros clubes por onde passei (Recreativo da Caála e Académica do Lobito), que lutavam por objectivos menos ambiciosos do que os do Recreativo do Libolo.
VAZ PINTO , novo treinador do Recreativo do Libolo.

Está tudo feito. Neste momento, estamos no Uíge e procedemos à apresentação do treinador ao senhor Vice -governador para a esfera social, Carlos Samba, e ao bispo da diocese de Uíge, senhor dom Emílio Sumbelelo. Ele manteve alguma troca de impressões com estas entidades, inclusive teve a possibilidade de assistir à última missa do ano, celebrada pelo bispo em causa.
SÉRGIO TRAGUIL , treinador do Santa Rita de Cássia.

Acho que é algo inacreditável. Estamos a falar de muito, muito dinheiro. Não quero acreditar nisso. Acho que quando falamos sobre essa quantidade de dinheiro, as coisas não vão bem. António Conte admitiu que é difícil que um jogador recuse os salários pagos pelos chineses. Vi o último contrato de Tévez. Acho que esse tipo de oferta é incrível, e é muito difícil que eles digam não.
ANTÓNIO CONTE, treinador do Chelsea.

O Tevez é insubstituível no nosso futebol. O meu filho Agustín gostava de o ver por muito mais tempo a jogar no nosso clube. Mas agora, temos de confiar no treinador, para ver como vai organizar a equipa e torcer para que possam jogar bem. Cada um, decide as coisas da sua vida, à sua maneira. Como tem idade já avançada, espero que desfrute muito e jogue na China o tempo que conseguir.
RIQUELMES , médio do Boca Juniors.

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »