Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Janeiro, 2017
Sabe que o problema dos campos, em Luanda, é um quebra-cabeças. Desde esta preocupação, fizemos muitos contactos para encontrar um local que permitisse trabalhar sem grande pressão. Foi assim, que a nossa escolha recaiu no campo de futebol da Universidade Metodista, na área da Caop.
NZOLANI PEDRO, presidente de direcção do Santa Rita de Cássia.

Ao inviabilizar as eleições, está a prejudicar as conquistas alcançadas no último mandato da Federação, que foram frutos de muitos sacrifícios. Com a imposição da criação da Comissão Administrativa, lembramos que muitas actividades não vão ser realizadas em 2017.
MATIAS CASTRO, presidente da Federação Angolana de Ténis.

Tento ser o melhor na minha profissão, e trabalho para isso. Ser o jogador mais bem pago ou o jogador mais valioso, não é isso, o que me motiva!. Motiva-me, sim, jogar futebol e ser o melhor. Amo o meu trabalho, adoro jogar futebol e divirto-me. É isso, que procuro: deixar felizes as pessoas próximas de mim, e os meus seguidores, e a mim também.
CRISTIANO RONALDO, jogador do Real Madrid.

Tive um ano fantástico, não estou a reclamar. Os meus primeiros seis meses aqui foram incríveis. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem a irem bem. Ainda não sei quanto tempo continuo a jogar futebol, mas estou a gostar. Eu vim à Premier League e todos pensaram que não era possível, como sempre fiz com que engolissem as próprias palavras.
ZLATAN IBRAHIMOVIC, jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »