Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Janeiro, 2017
Sabe que o problema dos campos, em Luanda, é um quebra-cabeças. Desde esta preocupação, fizemos muitos contactos para encontrar um local que permitisse trabalhar sem grande pressão. Foi assim, que a nossa escolha recaiu no campo de futebol da Universidade Metodista, na área da Caop.
NZOLANI PEDRO, presidente de direcção do Santa Rita de Cássia.

Ao inviabilizar as eleições, está a prejudicar as conquistas alcançadas no último mandato da Federação, que foram frutos de muitos sacrifícios. Com a imposição da criação da Comissão Administrativa, lembramos que muitas actividades não vão ser realizadas em 2017.
MATIAS CASTRO, presidente da Federação Angolana de Ténis.

Tento ser o melhor na minha profissão, e trabalho para isso. Ser o jogador mais bem pago ou o jogador mais valioso, não é isso, o que me motiva!. Motiva-me, sim, jogar futebol e ser o melhor. Amo o meu trabalho, adoro jogar futebol e divirto-me. É isso, que procuro: deixar felizes as pessoas próximas de mim, e os meus seguidores, e a mim também.
CRISTIANO RONALDO, jogador do Real Madrid.

Tive um ano fantástico, não estou a reclamar. Os meus primeiros seis meses aqui foram incríveis. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem a irem bem. Ainda não sei quanto tempo continuo a jogar futebol, mas estou a gostar. Eu vim à Premier League e todos pensaram que não era possível, como sempre fiz com que engolissem as próprias palavras.
ZLATAN IBRAHIMOVIC, jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »