Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2017
Os bons filhos voltam sempre à casa. E, como bom filho, acredito que recebi o convite de bom agrado. É uma casa que já conheço, embora o histórico na nossa profissão é sabido, que não é bom regressar à mesma casa, já que nem sempre isso dá certo (...).
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Estou contente por vir trabalhar para Angola. É uma necessidade que perseguia há muito tempo, e felizmente consegui graças ao meu empresário que vive cá. Eu sou português, porque nasci em Portugal, mas tenho a minha origem nesta terra, e é um grande orgulho para mim trabalhar neste país.
Sérgio Traguil , técnico do Santa Rita de Cássia

(...) Neste momento, temos muito poucas equipas a trabalhar com o basquetebol feminino. E, o que estamos a fazer, é no sentido de lançar um apelo aos clubes, para que se sintam também motivados a trabalhar com o basquetebol feminino.
Paulo Madeira , presidente da FAB

Talvez tenha sido inapropriado dizer, que estava a começar a pensar no final da minha carreira. Ainda não penso na reforma. Disse na entrevista, que não seria treinador até 60 anos. Mas só tenho 45! Não vou reformar-me nos próximos dois ou três anos. Amo a minha profissão (...)."
Cesare Prandelli , ex-treinador do Valência

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »