Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Janeiro, 2017
Os bons filhos voltam sempre à casa. E, como bom filho, acredito que recebi o convite de bom agrado. É uma casa que já conheço, embora o histórico na nossa profissão é sabido, que não é bom regressar à mesma casa, já que nem sempre isso dá certo (...).
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Estou contente por vir trabalhar para Angola. É uma necessidade que perseguia há muito tempo, e felizmente consegui graças ao meu empresário que vive cá. Eu sou português, porque nasci em Portugal, mas tenho a minha origem nesta terra, e é um grande orgulho para mim trabalhar neste país.
Sérgio Traguil , técnico do Santa Rita de Cássia

(...) Neste momento, temos muito poucas equipas a trabalhar com o basquetebol feminino. E, o que estamos a fazer, é no sentido de lançar um apelo aos clubes, para que se sintam também motivados a trabalhar com o basquetebol feminino.
Paulo Madeira , presidente da FAB

Talvez tenha sido inapropriado dizer, que estava a começar a pensar no final da minha carreira. Ainda não penso na reforma. Disse na entrevista, que não seria treinador até 60 anos. Mas só tenho 45! Não vou reformar-me nos próximos dois ou três anos. Amo a minha profissão (...)."
Cesare Prandelli , ex-treinador do Valência

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »