Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Janeiro, 2017
Recebemos novos jogadores, começamos a nossa preparação e vamos procurar dar o nosso máximo para reconquistar o título. Sobre os novos colegas, a primeira coisa que lhes digo é que tenham humildade, trabalhem para que se enquadrem o mais rapidamente. Os novos colegas sabem que o 1º de Agosto entra sempre em todos os jogos para ganhar.
Dani Massuguna, capitão da equipa do 1º de Agosto.

Não sou o salvador, mas como me conhecem, sou um treinador que gosta de formar equipas aguerridas. É isso que pretendo fazer com o ASA, neste Girabola que se avizinha. O ASA deve ser capaz de fazer frente aos principais candidatos ao título, sem receios de ninguém, de forma a evitar os tropeços que a equipa viveu nos últimos anos.
João Machado, treinador do ASA.

A minha motivação não é ser presidente da Federação. Dou o meu contributo, onde estiver. Julgo que todos deviam agir desta forma, se é que o interesse é fazer alguma coisa pela modalidade. Se tivermos motivações menos boas, aí sim dividimo-nos, separamo-nos, colocamo-nos à margem, e não nos revemos na modalidade que é de todos nós.
Hirondino Garcia, presidente da Federação Angolana de Patinagem.

A Fórmula 1, naquela época, era muito chata. Se você assistir a uma corrida de 1985, 1988 ou 1992, acaba por dormir durante a prova, porque eram duas McLarens, o quarto piloto chegava a ficar uma volta atrás dos líderes, com 25 segundos de diferença entre os carros.
Fernando Alonso, piloto espanhol da Fórmula 1.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »