Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2017
O facto de albergar esta prova é uma vitória para Cabinda, porque vai incentivar a prática desportiva no seio da juventude, principalmente o futebol, como vai incentivar a criação de novos clubes desportivos.
Aldina da Lomba, governadora províncial de Cabinda.

Vamos fazer a segunda fase em Benguela. Estávamos a prever viajar nos dias 9 ou 10 do corrente, até ao momento ainda não nos mandaram os bilhetes de passagem. De qualquer das formas, até ao meio da semana, provavelmente, estaremos em Benguela.
Elias José, presidente do ASA.

Ganhou Ronaldo porque Messi não pôde vir, seguramente. Mas a verdade é que Ronaldo levava um pouco de vantagem. De qualquer forma, ganhou quem tinha de ganhar.
Diego Maradona, antigo internacional argentino.

Não posso dizer que ficámos totalmente desiludidos, mas naturalmente que era a cereja no topo do bolo, se os dois tivessem sido considerados, o melhor jogador e o melhor treinador do mundo, mas o facto do Fernando não ter vencido, não lhe retira o mérito ao fantástico trabalho que ele fez.
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »