Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Janeiro, 2017
O facto de albergar esta prova é uma vitória para Cabinda, porque vai incentivar a prática desportiva no seio da juventude, principalmente o futebol, como vai incentivar a criação de novos clubes desportivos.
Aldina da Lomba, governadora províncial de Cabinda.

Vamos fazer a segunda fase em Benguela. Estávamos a prever viajar nos dias 9 ou 10 do corrente, até ao momento ainda não nos mandaram os bilhetes de passagem. De qualquer das formas, até ao meio da semana, provavelmente, estaremos em Benguela.
Elias José, presidente do ASA.

Ganhou Ronaldo porque Messi não pôde vir, seguramente. Mas a verdade é que Ronaldo levava um pouco de vantagem. De qualquer forma, ganhou quem tinha de ganhar.
Diego Maradona, antigo internacional argentino.

Não posso dizer que ficámos totalmente desiludidos, mas naturalmente que era a cereja no topo do bolo, se os dois tivessem sido considerados, o melhor jogador e o melhor treinador do mundo, mas o facto do Fernando não ter vencido, não lhe retira o mérito ao fantástico trabalho que ele fez.
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »