Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Janeiro, 2017
Isso mostra que sou um 'pé quente'. Logo no primeiro ano fui campeão e graças a Deus a minha estreia foi positiva, embora no final ter terminado machucado, mas acabou tudo bem. O título era o maior desejo do nosso presidente e de todos os adeptos do 1º de Agosto (...)
Geraldo, jogador do 1º de Agosto

Escolhemos a cidade de Benguela por ser uma das urbes que nos oferecem melhores condições de trabalho para efectuar um bom estágio. Tem melhor clima e uma boa oferta em termos de campos. Essa foi uma das razões fundamentais que fizeram com que viéssemos aqui
Ekrem Asma, treinador do Sagrada Esperança

A nossa aposta é revitalizar o futebol jovem no país, mas o objectivo das equipas não pode ser só ganhar. É importante que os jogadores mostrem também o seu talento a fim de integrarem no futuro as nossas selecções nacionais (...)
Artur Almeida, presidente da FAF

Não sei porquê que os jogadores do Barcelona não vieram a um prémio tão importante. Eles têm prioridades, mas estando aqui Lionel poderia lutar muito mais do que em Barcelona. Estou decepcionado porque ele não veio. Aqui ele poderia lutar. Em casa, pela TV, não se pode lutar com ninguém
Diego Maradona, antigo astro da Argentina

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »