Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Janeiro, 2017
A situação é difícil para todos, mas nós temos sabido gerir os parcos recursos que temos obtidos através do orçamento e outros projectos de forma que possamos manter os subsídios dos nossos funcionários. Aproveito para dizer que não se trata propriamente de um salário, mas sim de um subsídio(...)
Antónia Ribeiro, presidente da Federação de Ténis de Mesa

Considero positiva a evolução do grupo de trabalho nesta primeira semana de estágio em Benguela, em função daquilo que são os nossos objectivos. Sabe que nessa fase os resultados não muito tidos em causa, mas sim, aquilo que pretendemos alcançar e que pensamos de positivo (...)
João Pintar , treinador do FC Bravos do Maquis

Em 2017 o meu trabalho vai estar focado em seguir aqueles pilotos com mais destreza, dar-lhes algum suporte técnico, de modo a aperfeiçoarem ainda mais as sua potencialidades. É uma satisfação muito grande terminar no pódio (...)
Hélder Coelho "Vuty" , campeão nacional e provincial de Supermoto

Estou a ter um grande momento aqui no Bayern e estou a jogar num dos melhores clubes do mundo. Eu não saberia para onde ir na minha idade. Uma transferência para a China seria algo completamente diferente
Arjen Robben , jogador do Bayern Munique

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »