Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Janeiro, 2017
Penso que não seria inteligente da nossa parte radicalizar as ideias. Ao contrário, pegámos naquilo que é o passado recente deste clube. Por isso, uma equipa que quer conquistas, tem de ter um futebol dominador, virado ao ataque, mas com equilibrado do ponto de vista defensivo. Como costuma dizer-se, as defesas ganham campeonatos, enquanto que os ataques apenas ganham jogos.
VAZ PINTO, treinador do Recreativo do Libolo.

A preparação está a ser boa, não importa o resultado. Temos um treinador, que como viram, não fica sentado e não se cansa em orientar a equipa. É de lá onde ele começa a corrigir o que não está bem dentro das quatro linhas. Grita connosco, empurra a equipa com intenção de começar a ganhar o hábito de vitórias.
DIOGO PEDRO , treinador adjunto do Progresso Sambizanga.

Entre os vários desafios que temos um deles é o de unir cada vez mais unir a nossa família. Nós somos muito poucos e julgo que se conseguíssemos trabalhar em conjunto talvez pudéssemos fazer da modalidade algo mais apaixonante, em que todos sentissem necessidade de estar todos os dias. Acabou a campanha. Vamos trabalhar e manter a porta aberta para que todos venham apoiar-nos.
PEDRO DE MORAIS JÚNIOR , presidente da Mesa de Assembleia da FAP.

Em termos de organização devo dizer que foi bastante positivo. Relativamente às outras edições, não esteve mal, porque o governo local desde o inicio da prova apoio-nos em tudo que foi necessário para a realização da prova em todas as jornadas. E em termos competitivo a prova também teve um nível alto, onde as equipas participantes demonstraram a sua supremacia.
VALENTIM DOMINGOS , presidente da Federação Angolana de Voleibol.

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »