Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Janeiro, 2017
Penso que não seria inteligente da nossa parte radicalizar as ideias. Ao contrário, pegámos naquilo que é o passado recente deste clube. Por isso, uma equipa que quer conquistas, tem de ter um futebol dominador, virado ao ataque, mas com equilibrado do ponto de vista defensivo. Como costuma dizer-se, as defesas ganham campeonatos, enquanto que os ataques apenas ganham jogos.
VAZ PINTO, treinador do Recreativo do Libolo.

A preparação está a ser boa, não importa o resultado. Temos um treinador, que como viram, não fica sentado e não se cansa em orientar a equipa. É de lá onde ele começa a corrigir o que não está bem dentro das quatro linhas. Grita connosco, empurra a equipa com intenção de começar a ganhar o hábito de vitórias.
DIOGO PEDRO , treinador adjunto do Progresso Sambizanga.

Entre os vários desafios que temos um deles é o de unir cada vez mais unir a nossa família. Nós somos muito poucos e julgo que se conseguíssemos trabalhar em conjunto talvez pudéssemos fazer da modalidade algo mais apaixonante, em que todos sentissem necessidade de estar todos os dias. Acabou a campanha. Vamos trabalhar e manter a porta aberta para que todos venham apoiar-nos.
PEDRO DE MORAIS JÚNIOR , presidente da Mesa de Assembleia da FAP.

Em termos de organização devo dizer que foi bastante positivo. Relativamente às outras edições, não esteve mal, porque o governo local desde o inicio da prova apoio-nos em tudo que foi necessário para a realização da prova em todas as jornadas. E em termos competitivo a prova também teve um nível alto, onde as equipas participantes demonstraram a sua supremacia.
VALENTIM DOMINGOS , presidente da Federação Angolana de Voleibol.

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »