Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Fevereiro, 2017
Reconheço, que no grupo pontificam muita juventude com qualidade e que merece o nosso respeito, mas devo dizer que não vai ser motivo para me sentir reduzido, pelo contrário, vamos nos esforçar cada vez mais em busca de oportunidade para demonstrar o nosso valor, aliás, o nosso objectivo é o de fazer a nossa parte.
Zé Kalanga, jogador do Santa Rita de Cássia

Acreditamos que surgiram novos conhecimentos no domínio desportivo, descoberta de novos talentos que serão lançados para a selecção nacional, no escalão de juniores e alguns para o sénior, com vista a alcançar a alta competição.
Inocêncio Júlio, vice-presidente da Federação Angolana de Andebol

Sou um orgulhoso refugiado. Não seria o que sou hoje, se não tivesse a oportunidade de encontrar refúgio num ‘porto seguro’. O acolhimento de refugiados salvou muitas vidas. Há inúmeras famílias a escapar das profundezas do desespero.
Luol Deng, basquetebolista do Los Angeles Lakers

O Benfica teve mais posse de bola, teve as melhores oportunidades. Mas nós não jogámos como autocarro, nada disso. É de enaltecer que o V. Setúbal é uma equipa que joga para ganhar. Não fizemos 30 e tal faltas, enquanto na Taça da Liga o Braga fez 33. Não se falou disso, mas foi o que aconteceu.
José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »