Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Fevereiro, 2017
Quando subimos ao Girabola, em 2007, propusemo-nos formatar a estrutura e os processos do clube, de forma a que num curto período de tempo pudéssemos estar em condições de ganhar o campeonato nacional. E, para isso, tivemos de investir em infra-estruturas, “know how” técnico e logístico. Foi com muito esforço que o fizemos.
RUI CAMPOS, presidente do Recreativo do Libolo

Somos uma classe, não precisamos de guerrear entre nós, cada um vai ter a sua vez de chegar à internacional, preocupem-se apenas em fazer bem o vosso trabalho, se têm auriculares e eles não funcionam bem, não os usem só para fazer banga. Não é bom que os árbitros comecem a falhar, logo no início da época, mostrem muita qualidade mal comece a temporada.
JORGE MÁRIO FERNANDES, presidente do CCAFAF

Após 21 anos incríveis, decidi terminar a minha carreira profissional. Embora tivesse recebido um número grande de ofertas para continuar a jogar em casa e no exterior, senti que era momento de iniciar um novo capítulo em minha vida. Logicamente, a maior parte do meu coração pertence ao Chelsea, clube onde tenho grandes recordações.
FRANK LAMPARD, antigo jogador do Chelsea

É complicado, é preciso estar na pele dele, eu também fui muitas vezes insultado, mas quando jogava fora. No Bernabéu, estás à espera de apoio. Cristiano Ronaldo devia morder a língua, pode pensar, mas não dizê-lo. Não é conveniente que haja uma má relação. É engraçado que os adeptos podem insultar-nos, mas nós não podemos.
Hugo Sanches, Ex jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »