Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Fevereiro, 2017
Quando subimos ao Girabola, em 2007, propusemo-nos formatar a estrutura e os processos do clube, de forma a que num curto período de tempo pudéssemos estar em condições de ganhar o campeonato nacional. E, para isso, tivemos de investir em infra-estruturas, “know how” técnico e logístico. Foi com muito esforço que o fizemos.
RUI CAMPOS, presidente do Recreativo do Libolo

Somos uma classe, não precisamos de guerrear entre nós, cada um vai ter a sua vez de chegar à internacional, preocupem-se apenas em fazer bem o vosso trabalho, se têm auriculares e eles não funcionam bem, não os usem só para fazer banga. Não é bom que os árbitros comecem a falhar, logo no início da época, mostrem muita qualidade mal comece a temporada.
JORGE MÁRIO FERNANDES, presidente do CCAFAF

Após 21 anos incríveis, decidi terminar a minha carreira profissional. Embora tivesse recebido um número grande de ofertas para continuar a jogar em casa e no exterior, senti que era momento de iniciar um novo capítulo em minha vida. Logicamente, a maior parte do meu coração pertence ao Chelsea, clube onde tenho grandes recordações.
FRANK LAMPARD, antigo jogador do Chelsea

É complicado, é preciso estar na pele dele, eu também fui muitas vezes insultado, mas quando jogava fora. No Bernabéu, estás à espera de apoio. Cristiano Ronaldo devia morder a língua, pode pensar, mas não dizê-lo. Não é conveniente que haja uma má relação. É engraçado que os adeptos podem insultar-nos, mas nós não podemos.
Hugo Sanches, Ex jogador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »