Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Fevereiro, 2017
No terceiro quarto acreditaram que podiam reduzir a desvantagem e conseguiram, o que nos obrigou a fazer mais, para impedir um resultado negativo
Hugo Lopez , treinador de basquetebol do Libolo

Apesar de perder em todos os períodos, os nossos jogadores foram guerreiros, porque no último quarto conseguiram reduzir a desvantagem de 15 pontos que o adversário levava, para dois (83-85).
Manuel de Sousa "Necas" , treinador de basquetebol do Interclube

O primeiro aspecto, na formação de jogadores, não é a transacção. É ter um viveiro para abastecer as suas equipas seniores. Este, é o principal enfoque da formação. Recorrer menos ao mercado externo. É ter sustentabilidade para que os seus jogadores sejam formados dentro das suas escolas
Sansão Salomão , responsável pela comunicação do Benfica de Luanda

Foi difícil a distinção de MVP, porque tínhamos muitas jogadoras competentes e com qualidades. Mas graças a Deus obtive o troféu. Sempre acreditei porque trabalhei para isso. E, aí está o troféu.
Emanuela Mateus , extremo base de basquetebol de juniores do Interclube

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »