Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Fevereiro, 2017
Ao olhar para este cenário, recuei uns oito anos atrás, e lembrei-me que são quase as mesmas pessoas que estiveram nas Associações quando começamos, alguns membros da Federação também, e há oito anos. Foi uma lágrima de satisfação por ter ouvido dos próprios associados o que ouvi .
Pedro Godinho , presidente cessante da Federação Angolana de Andebol


Não prometemos o título, porque o Petro, economicamente, não é o dos anos passados. Apenas prometemos trabalho, e o que prometi no ano passado vou prometer este ano: que o Petro vai trabalhar para vencer todos os jogos, dar o máximo para ganhar em cada jornada.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Falta um pouco mais de agressividade, na primeira parte deixamos o 1º de Agosto apoderar-se do meio campo. Sofrer um golo logo aos três minutos, alterou um pouco a nossa estrutura táctica, mas não retiro mérito ao 1º de Agosto que foi um digno vencedor.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo


É sempre bom começar a época com vitória. A rapaziada bateu-se bem e cumpriram com as orientações do banco, com excepção de uma ou outra falha, que é normal no início da época, com destaque para as transições defesa -ataque, mas de um modo geral estamos de parabéns.
Ivo Traça , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »