Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Fevereiro, 2017
Ao olhar para este cenário, recuei uns oito anos atrás, e lembrei-me que são quase as mesmas pessoas que estiveram nas Associações quando começamos, alguns membros da Federação também, e há oito anos. Foi uma lágrima de satisfação por ter ouvido dos próprios associados o que ouvi .
Pedro Godinho , presidente cessante da Federação Angolana de Andebol


Não prometemos o título, porque o Petro, economicamente, não é o dos anos passados. Apenas prometemos trabalho, e o que prometi no ano passado vou prometer este ano: que o Petro vai trabalhar para vencer todos os jogos, dar o máximo para ganhar em cada jornada.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Falta um pouco mais de agressividade, na primeira parte deixamos o 1º de Agosto apoderar-se do meio campo. Sofrer um golo logo aos três minutos, alterou um pouco a nossa estrutura táctica, mas não retiro mérito ao 1º de Agosto que foi um digno vencedor.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo


É sempre bom começar a época com vitória. A rapaziada bateu-se bem e cumpriram com as orientações do banco, com excepção de uma ou outra falha, que é normal no início da época, com destaque para as transições defesa -ataque, mas de um modo geral estamos de parabéns.
Ivo Traça , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »