Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Fevereiro, 2017
O 1º de Agosto fez um grande jogo, marcámos três golos apenas dois foram validados, não sabemos por que carga de água. Sabíamos que o adversário era difícil, mas fizemos o nosso jogo. Faltou marcar mais golos, e só nos resta pensar nas outras competições (Girabola Zap e Taça de Angola).
IVO TRAÇA , técnico - adjunto do 1º de Agosto

Sabíamos que seria um jogo difícil, porque o adversário mostrou no primeiro jogo que podia complicar os nossos objectivos, aqui em sua casa. Felizmente, marcámos um golo que era uma das metas que tínhamos traçado, e aguentamos o ataque do 1º de Agosto nos primeiros minutos.
MIKE MUTEDI , técnico do Kampala City

Penso que foi um bom jogo diante de um adversário que esteve muito bem, e do outro lado um excelente treinador (Beto Bianchi), mas implementámos o nosso plano de jogo. Penso que na primeira parte já devíamos estar a vencer. Penso que foi uma vitória justa, do querer e do trabalho.
CARLOS VAZ PINTO , treinador do Recreativo do Libolo
A Supertaça foi uma festa bonita, um espectáculo digno de ser visto mesmo no início de época, em que as equipas ainda não estão no seu grande momento de forma desportiva. Observamos muito público entusiasmado que puxou pelas equipas, e valeu a entrega das mesmas nesta prova. Isso, é indicador que vamos ter boa época em 2017.
PEDRO GODINHO , presidente da Federação Angolana de Andebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »