Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Fevereiro, 2017
Ora, por muito que a gente se esforce meter pessoas em comissões de trabalho, se não tiver a língua como comunicação, no mandato a seguir são logo excluídas. E, nós infelizmente, os lusófonos, somos poucos. Não é uma língua de trabalho escolhida.
PEDRO GODINHO, presidente da FAAND

Desistimos em cima da linha da meta. Estávamos tão próximos, não posso deixar de sentir-me frustrado. Obviamente, esperamos ser informados oficialmente pelo comité nacional, que é a única entidade que pode retirar a candidatura. Somos uma candidatura alternativa, uma candidatura de média dimensão
BALÁZS FURJES, chefe da candidatura de Budapeste ao Jogos de 2024

O Real Madrid sempre teve interesse em mim. Florentino apanhou-me um dia, estava com a selecção, e falou comigo na casa de banho, e estava com o Raúl. Essa foi uma de muitas, mas no final, não se deu nada. Também se passou algo parecido com o Chelsea e Mourinho
FLORENTINO PEREZ, presidente do Real Madrid

Nunca foi nossa expectativa, que o feito extraordinário da temporada passada, fosse replicada nesta época. Na verdade, a permanência na Premier League foi o nosso primeiro e único objectivo, no início da campanha. Mas agora, estamos a lutar para alcançar esse objectivo e sentimos que uma mudança é necessária
AIYAWATT SRIVADDHANAPRABHA, presidente do Leicester City
\\

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »