Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Fevereiro, 2017
O 1º de Agosto é uma equipa forte. Todo os sabem disso. Temos feito bons jogos diante deles, e espero que nesse dia a minha equipa esteja bem, quer do ponto de vista técnico quer psicológico, para aguentarmos a pressão no pavilhão Vitorino Cunha e sairmos de lá com um resultado satisfatório.
Alberto Babo , treinador do Interclube

Falar desse passivo, seria abrir uma ferida, mas não temos como negá-lo. É um passivo alto que ronda acima de 100 milhões de kwanzas. O Benfica Petróleos de Lubango não é uma instituição produtora. O clube funciona com dependência de patrocínios, e da boa vontade de alguns sócios.
Jacques da Conceição , presidente de direcção do Benfica do Lubango

Tivemos uma boa vitória, com este resultado vamos jogar em Luanda bastante alegres, com altos níveis de motivação, por isso, acreditamos que vamos fazer um bom jogo com o Kabuscorp do Palanca. Os nossos jogadores foram calculistas, por isso, eles estão de parabéns pelo que fizeram.
Ekrem Asma , técnico do Sagrada Esperança

É minha obrigação como treinador, que sejam criadas as condições apropriadas para preparar e qualificar a selecção iraniana para o Mundial, e desta vez, termos mais possibilidades de alcançar a segunda fase na Rússia, em 2018. Com estas condições não vai ser possível.
Carlos Queiroz , seleccionador do Irão

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »