Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Março, 2017
Vamos solicitar uma audiência a Sua Excelência, o Secretário de Estado para a Protecção Civil e Bombeiros, para criar um mecanismo, para que todas as Unidades de Bombeiros no país prestem serviço de colaboração ao desporto nacional.
Pedro Godinho , presidente da Federação Angolana de Andebol

Não disse que a equipa já está próxima, ou dentro do nível que pretendemos. Está a crescer. Ainda continua distante, mas está a crescer. Se está com alguma distância, não está próxima do que nós pretendemos.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

A vitória na última jornada veio num bom momento, em que procurávamos dar a volta ao texto, uma vez que vínhamos de dois resultados nada abonatórios (derrota com o Petro, de 2-1, e empate com o 1º de Maio a duas bolas). Procuramos manter os níveis de concentração, durante os 90 minutos, com o Libolo e as coisas acabaram bem.
Ndieu, central do Progresso Sambizanga

Ele (Rooney) ainda tem dois ou três anos pela frente, para continuar a jogar ao mais alto nível. É tudo uma questão de saber, o que o jogador quer, e o que o Manchester United precisa. Todos os jogadores que sentirem que podem fazer a equipa mais forte, são bem -vindos ao Everton.
Ronald Koeman , treinador do Everton

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »