Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Março, 2017
Estou convencido de que o camarada Mário António vai dar o melhor de si para o engrandecimento da modalidade, bem como dar seguimento ao trabalho deixado pelo general Ita. Recomendamos trabalho para que o 1º de Agosto conquiste medalhas em todas as modalidades.\"
Geraldo Sachipengo Nunda, presidente da Mesa da Assembleia Geral do 1º de Agosto

A nossa participação no Girabola Zap alinha-se como objectivo primário a permanência, além de lutarmos de corpo e alma pela honra do nome da província do Uíge. Vamos continuar a trabalhar no sentido de conseguir pontuar, tanto em casa como fora. É sabido que as equipas pequenas, caso queiram manter-se no campeonato, devem iniciar a somar pontos a partir da primeira volta (...).
Nzolani Pedro, presidente do Santa Rita FC

Teremos muito trabalho nos próximos tempos, porque é sempre uma responsabilidade manter as equipas nacionais no pódio. Temos que repensar o andebol masculino fruto da má prestação no último mundial e se está é a nossa realidade vamos pensar se vale a pena ir ou não aos campeonatos do mundo.
Pedro Godinho, presidente reeleito da Federação Angolana de Andebol

Não, a minha preferência, sempre foi a mesma, e continuará a ser a mesma. Já estou aqui há 20 anos, e tive várias vezes a oportunidade de ir embora, então, acho que não preciso de vos convencer de que a minha preferência sempre foi o Arsenal.
Arsène Wenger, treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »