Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2017
Fomos um pouco perdulários. Não será exagero dizermos que tivemos a possibilidade de construir um resultado histórico. Podíamos ganhar por mais, três ou quatro golos não seria um exagero. Entende-se, porque os rapazes vêm de vários jogos.
Ivo Traça, treinador -adjunto do 1º de Agosto

Depois de termos falhado o penálti, sofremos um grande golo e, por isso, devo dar mérito a quem marcou. Mas depois tivemos que arriscar, visto que o Desportivo não veio à província do Huambo para empatar, mas para vencer o desafio.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla
Não esperamos os resultados, temos de trabalhar para os conseguir. Fizemos um bom jogo, pena é que na primeira parte houve muitas opções, e não concretizamos. Na segunda parte, aumentamos o ritmo de jogo e o facto de termos marcado cedo, acabou por facilitar a equipa.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

O mais importante, foi a forma como os sócios demonstraram a grandiosidade do Sporting, como clube. Foi, na minha opinião, uma vitória do grande poder da equipa do Sporting e dos seus adeptos. Vai permitir que o clube tenha estabilidade, para criar uma estrutura forte, dentro e fora.
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »