Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2017
Fomos um pouco perdulários. Não será exagero dizermos que tivemos a possibilidade de construir um resultado histórico. Podíamos ganhar por mais, três ou quatro golos não seria um exagero. Entende-se, porque os rapazes vêm de vários jogos.
Ivo Traça, treinador -adjunto do 1º de Agosto

Depois de termos falhado o penálti, sofremos um grande golo e, por isso, devo dar mérito a quem marcou. Mas depois tivemos que arriscar, visto que o Desportivo não veio à província do Huambo para empatar, mas para vencer o desafio.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla
Não esperamos os resultados, temos de trabalhar para os conseguir. Fizemos um bom jogo, pena é que na primeira parte houve muitas opções, e não concretizamos. Na segunda parte, aumentamos o ritmo de jogo e o facto de termos marcado cedo, acabou por facilitar a equipa.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

O mais importante, foi a forma como os sócios demonstraram a grandiosidade do Sporting, como clube. Foi, na minha opinião, uma vitória do grande poder da equipa do Sporting e dos seus adeptos. Vai permitir que o clube tenha estabilidade, para criar uma estrutura forte, dentro e fora.
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »