Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Março, 2017
A nossa participação no Girabola Zap 2017, tem como objectivo primário a permanência, além de lutar de corpo e alma pela honra do nome da província do Uíge. Vamos trabalhar no sentido de pontuar, tanto em casa como fora. É sabido que as equipas pequenas, caso queiram manter-se no campeonato, devem iniciar a somar pontos a partir da primeira volta.
NZOLANI PEDRO , presidente do Santa Rita de Cássia

A Selecção tem sempre uma oportunidade para crescer. Sabemos que no caso de Angola, é uma situação difícil dada a condição económica que o país atravessa, mas também desportivamente, porque a selecção não está bem no ranking da FIFA.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Notificámos todos os delegados provinciais para comparecer no encontro. Todos os assuntos a serem tratados no primeiro encontro são de carácter importante para o bom andamento do voleibol, por ser o primeiro encontro da direcção da Federação Angolana de Voleibol, desde que foi reeleita.
VALENTIM DOMINGOS , presidente da Federação Angolana de Voleibol

Há jogos a fazer, pontos a ganhar, pontos a perder, pontos pelos quais temos de lugar - mas a verdade é que estamos a perder demasiados pontos em casa. Se pegarmos nos pontos que perdemos em casa - todos os jogos que empatámos -, falamos em 10/12 (pontos), não estávamos a falar nos quatro primeiros, era antes o segundo, ou até o primeiro lugar.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »