Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Março, 2017
A nossa participação no Girabola Zap 2017, tem como objectivo primário a permanência, além de lutar de corpo e alma pela honra do nome da província do Uíge. Vamos trabalhar no sentido de pontuar, tanto em casa como fora. É sabido que as equipas pequenas, caso queiram manter-se no campeonato, devem iniciar a somar pontos a partir da primeira volta.
NZOLANI PEDRO , presidente do Santa Rita de Cássia

A Selecção tem sempre uma oportunidade para crescer. Sabemos que no caso de Angola, é uma situação difícil dada a condição económica que o país atravessa, mas também desportivamente, porque a selecção não está bem no ranking da FIFA.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Notificámos todos os delegados provinciais para comparecer no encontro. Todos os assuntos a serem tratados no primeiro encontro são de carácter importante para o bom andamento do voleibol, por ser o primeiro encontro da direcção da Federação Angolana de Voleibol, desde que foi reeleita.
VALENTIM DOMINGOS , presidente da Federação Angolana de Voleibol

Há jogos a fazer, pontos a ganhar, pontos a perder, pontos pelos quais temos de lugar - mas a verdade é que estamos a perder demasiados pontos em casa. Se pegarmos nos pontos que perdemos em casa - todos os jogos que empatámos -, falamos em 10/12 (pontos), não estávamos a falar nos quatro primeiros, era antes o segundo, ou até o primeiro lugar.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »