Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Março, 2017
Desde que está à frente do Petro de Luanda Beto Bianchi tem feito um bom trabalho, A equipa está a praticar um futebol que veio dar alegria aos adeptos. Apesar das escolhas nem sempre serem de agrado de todos, devemos respeitar as opções. Na selecção o trabalho será mais difícil, já que terá de conciliar com o Petro e uma das duas será prejudicada.
AKWÁ, antigo capitão dos Palancas Negras

Conto com uma equipa de profissionais que me garante as condições de trabalho satisfatórias, mas o facto de haver outros concorrentes a dar o melhor de si, significa que os bons resultados só podem ser alcançados com uma combinação perfeita de todos os factores intervenientes no processo.
Zé CAZENGA, campeão provincial de Luanda de Motocross

Não tenho qualquer problema com Sharapova. Todos merecem uma segunda oportunidade e tenho a certeza que ela vai jogar bem. Mas, ao mesmo tempo, penso que quando uma jogadora é suspensa por doping deve começar do zero e lutar pelo seu regresso ao topo, porque é diferente de uma lesão, em que alguém está fora porque se aleijou.
CAROLINE WOZNIACKI, tenista dinamarquesa

O Futebol não é uma ciência exacta. Se fosse, acredito que seria o Neymar o próximo da listaa ganhar a Bola de Ouro. Fica a minha aposta nele. Se ele mudasse o nome para Reymar, aumentariam as possibilidades. Todos os brasileiros que ganharam começam com a letra \'R\'. Espero que continue a ir longe.
KAKá, antiga estrela do futebol brasileiro

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »