Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Março, 2017
Se tivesse de haver um vencedor, era o ASA, pelas oportunidades claras que teve, inclusive, de baliza aberta e não marcou. Isto, é futebol. Vamos trabalhar para ver se as coisas melhoram.
JOÃO MACHADO , treinador do ASA

É uma deslocação difícil, vamos jogar com uma equipa que está a jogar bem, e acima de tudo, está mesmo a dar boa réplica às grandes equipas. O 1º de Agosto é uma equipa que motiva todas as outras, assim, preparamo-nos com todos os cuidados, porque vamos à Lunda Norte para cumprir com o nosso objectivo, que é vencer o jogo.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Com esse evento queremos que os jovens estudantes tenham a oportunidade de contactar os visitantes, trocar experiências para enriquecer os conhecimentos sobre as histórias desses povos. Os alunos estudam Geografia, Ciências Sociais, Relações Internacionais e outras, então, têm a legítima oportunidade de abordar os estrangeiros que vêm ao nosso país
CARLOS LUÍS , presidente da Faboxe

Poucas vezes na minha carreira, eu me senti assim com Juan Laporta, meu antigo presidente do Barcelona. Eu sempre sinto que Al-Mubarak está por lá, perto da equipa, próximo de mim. Mas ele sabe e eu sei melhor do que ele, como as coisas funcionam quando um resultado desses acontece.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 26 de Junho, 2017

    Campeo exemplar

    O campeão optou por jogar mas sabe que ainda  há muito campeonato por se disputar.

    Ler mais »

  • 26 de Junho, 2017

    O marketing desportivo tem fora!

    O clube ou atleta em questão, são tão mais exigentes quanto maior o seu grau de envolvimento com o mesmo.Muitas empresas estão a perceber que falando aos consumidores num ambiente familiar podem persuadir mais do que por meio de envolvimento nacional.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Angola está a ser representada nos pódios internacionais, por atletas jovens de diversas modalidades que sabem erguer o nome do país e da bandeira nacional nas competições internacionais, em que participamos.

    Ler mais »

  • 25 de Junho, 2017

    As paragens do Girabola

    Ano sim, ano nao, a discussão é a mesma quando se coloca a queståo da paragem do Girabola,  e das actividades dos Palancas Negras.  Se é um absurdo a paragem que se assiste,  é o ainda mais, a razão na base do qual parou o Girabola.

    Ler mais »

  • 24 de Junho, 2017

    Cartas dos Leitores

    Um ano passou, mas noto melhor organização. 

    Ler mais »

Ver todas »