Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

19 de Março, 2017
Se tivesse de haver um vencedor, era o ASA, pelas oportunidades claras que teve, inclusive, de baliza aberta e não marcou. Isto, é futebol. Vamos trabalhar para ver se as coisas melhoram.
JOÃO MACHADO , treinador do ASA

É uma deslocação difícil, vamos jogar com uma equipa que está a jogar bem, e acima de tudo, está mesmo a dar boa réplica às grandes equipas. O 1º de Agosto é uma equipa que motiva todas as outras, assim, preparamo-nos com todos os cuidados, porque vamos à Lunda Norte para cumprir com o nosso objectivo, que é vencer o jogo.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Com esse evento queremos que os jovens estudantes tenham a oportunidade de contactar os visitantes, trocar experiências para enriquecer os conhecimentos sobre as histórias desses povos. Os alunos estudam Geografia, Ciências Sociais, Relações Internacionais e outras, então, têm a legítima oportunidade de abordar os estrangeiros que vêm ao nosso país
CARLOS LUÍS , presidente da Faboxe

Poucas vezes na minha carreira, eu me senti assim com Juan Laporta, meu antigo presidente do Barcelona. Eu sempre sinto que Al-Mubarak está por lá, perto da equipa, próximo de mim. Mas ele sabe e eu sei melhor do que ele, como as coisas funcionam quando um resultado desses acontece.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opiniões

  • 25 de Maio, 2017

    FAF é a culpada do insucesso

    O Campeonato Africano das Nações de selecções.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Citações

    Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Confiança no arranque

    O jogo com o Burkina Faso deve ser o primeiro de uma campanha, que vai compreender outros confrontos tanto em casa como fora, com as outras equipas com as quais reparte o grupo, Botswana e Mauritânia, mas que pode servir para aferir as potencialidades dos Palancas Negras, e esse seu desejode chegar longe nesta fase de apuramento para os Camarões 2019

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    A ficção do desporto nacional prossegue

    “Que importância terá para Angola um milhão de desportistas nesta pobreza do estado das coisas do desporto? Teremos um milhão de crianças a correr a trás de uma bola, talvez, mas não desportistas. Nem atletas. A menos que o enquadramento desses números seja feito por pelo menos algum número de gente capaz, que forma mais gente capaz.”

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    Citações

    O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e  empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.

    Ler mais »

Ver todas »