Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

19 de Março, 2017
Se tivesse de haver um vencedor, era o ASA, pelas oportunidades claras que teve, inclusive, de baliza aberta e não marcou. Isto, é futebol. Vamos trabalhar para ver se as coisas melhoram.
JOÃO MACHADO , treinador do ASA

É uma deslocação difícil, vamos jogar com uma equipa que está a jogar bem, e acima de tudo, está mesmo a dar boa réplica às grandes equipas. O 1º de Agosto é uma equipa que motiva todas as outras, assim, preparamo-nos com todos os cuidados, porque vamos à Lunda Norte para cumprir com o nosso objectivo, que é vencer o jogo.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Com esse evento queremos que os jovens estudantes tenham a oportunidade de contactar os visitantes, trocar experiências para enriquecer os conhecimentos sobre as histórias desses povos. Os alunos estudam Geografia, Ciências Sociais, Relações Internacionais e outras, então, têm a legítima oportunidade de abordar os estrangeiros que vêm ao nosso país
CARLOS LUÍS , presidente da Faboxe

Poucas vezes na minha carreira, eu me senti assim com Juan Laporta, meu antigo presidente do Barcelona. Eu sempre sinto que Al-Mubarak está por lá, perto da equipa, próximo de mim. Mas ele sabe e eu sei melhor do que ele, como as coisas funcionam quando um resultado desses acontece.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »