Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

20 de Março, 2017
Daí que, se não há nenhum sócio nosso, contactado para trabalhar nestas condições, pode transparecer que os treinadores angolanos se tenham negado a trabalhar para a Selecção Nacional, nestas condições. Aí, nós Associação, entendemos que alguma coisa deva ser esclarecida, porque estamos a pagar uma factura sem termos efectuado qualquer compra
ZECA AMARAL, presidente da ATEFA

Gostaria primeiro de agradecer ao presidente da Federação angolana de basquetebol, pela gentileza que teve, de me reconduzir no cargo de seleccionador nacional. Gostaria também de agradecer como não poderia deixar de ser, ao presidente Gustavo da Conceição e ao Paulo Madeira, pelas oportunidades que me proporcionaram.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol

Estou ansioso e motivado para exercer a tarefa, uma vez que sentimos tratar-se de um espaço para expandir de forma mais directa, as ideias sobre a dinâmica do treino. Há necessidade de tornar o treino cada vez mais próximo da realidade do jogo, principalmente, na África subsaariana.
VIVALDO EDUARDO , treinador de andebol

Nos quartos de final, não podemos esperar um rival que não tenha importância. Conhecêmo-lo muito bem. Todos temos em mente a final de Berlim. Será um rival temível e difícil. Nesta altura, todos esperam ser campeões. A Juventus tem diferentes possibilidades técnicas, sempre muda o sistema táctico com seus treinadores
LUIS ENRIQUE , treinador do Barcelona

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »