Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

20 de Março, 2017
Daí que, se não há nenhum sócio nosso, contactado para trabalhar nestas condições, pode transparecer que os treinadores angolanos se tenham negado a trabalhar para a Selecção Nacional, nestas condições. Aí, nós Associação, entendemos que alguma coisa deva ser esclarecida, porque estamos a pagar uma factura sem termos efectuado qualquer compra
ZECA AMARAL, presidente da ATEFA

Gostaria primeiro de agradecer ao presidente da Federação angolana de basquetebol, pela gentileza que teve, de me reconduzir no cargo de seleccionador nacional. Gostaria também de agradecer como não poderia deixar de ser, ao presidente Gustavo da Conceição e ao Paulo Madeira, pelas oportunidades que me proporcionaram.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol

Estou ansioso e motivado para exercer a tarefa, uma vez que sentimos tratar-se de um espaço para expandir de forma mais directa, as ideias sobre a dinâmica do treino. Há necessidade de tornar o treino cada vez mais próximo da realidade do jogo, principalmente, na África subsaariana.
VIVALDO EDUARDO , treinador de andebol

Nos quartos de final, não podemos esperar um rival que não tenha importância. Conhecêmo-lo muito bem. Todos temos em mente a final de Berlim. Será um rival temível e difícil. Nesta altura, todos esperam ser campeões. A Juventus tem diferentes possibilidades técnicas, sempre muda o sistema táctico com seus treinadores
LUIS ENRIQUE , treinador do Barcelona

Últimas Opiniões

  • 23 de Abril, 2017

    Clássico em Calulo

    Hoje há jogo de campeões em Calulo. Recreativo do Libolo e 1º de Agosto partem a partir das 15h00 para mais um ajuste de contas. Um desafio desde já rodeado de muita imprevisibilidade, desde o espectáculo que se espera ao resultado final da partida.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    Citações

    Estamos a fazer tudo para apoiar a Federação angolana nos seus projectos.

    Ler mais »

  • 22 de Abril, 2017

    A saga continua

    Está provado que nem sempre os treinadores são os “maus da fita”

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Citações

    Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2017

    Tudo a postos

    Depois de duas voltas bem disputadas, nas fases anteriores, em que o Recreativo do Libolo foi o destaque, espera-se que a partir dos quartos de final intensifica-se a competitividade para o engrandecimento do próprio campeonato a fim de se encontrar no final um campeão de mérito, como tem sido norma até aqui.

    Ler mais »

Ver todas »