Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Março, 2017
Angola acaba por ser a principal favorita à conquista do passe de acesso à fase final do Afrobasket; mas respeitamos, como é evidente, os demais adversários.
Manuel Silva \"Gi\", seleccionador nacional masculino de basquetebol

Temos consciência das forte vicissitudes que iremos encontrar ao longo do caminho que pretendemos trilhar. Mas se aceitamos o compromisso de dirigir este grande clube do Huambo, vamos com os pés assentes na terra, procurar passo a passo devolvê-lo aos bons tempos de glória.\"
Anibal de Oliveira Salumbo , novo presidente do Petro do Huambo

Não temos hipótese nem alternativa para trazer os nadadores que militam no exterior, por falta de verba. Portanto, vamos realizar a prova (campeonato nacional Absoluto) com os nadadores locais.
Ana Lima , vice-presidente da Federação de Natação

Tive de adaptar-me, a um novo mundo, ao que os jovens jogadores estão agora. Tive de compreender a diferença, entre trabalhar com um rapaz como Frank Lampard, que aos 23 anos, era um homem - preocupado com futebol, trabalho, ser profissional - e os rapazes de agora, aos 23 anos, são crianças.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »