Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Março, 2017
Jogar futebol sempre foi o meu sonho e houve situações que dormia e sonhava com uma bola de futebol. Sabia que um dia podia jogar no Girabola, afinal era uma questão de tempo. Sofri muito e quero dar o melhor aos meus pais, sobretudo à minha mãe, que sempre procurou alguma coisa para me dar de comer.
Vá, jogador do Progresso do Sambizanga

As despesas para com as arbitragens são muito onerosas nos moldes actuais. Pagar 758 mil kwanzas por cada jogo feito na condição de anfitrião, contra os 450 ou 500 mil kwanzas que se pagava no formato anterior, é muito caro. Acho que podemos revogar isso através de uma assembleia extraordinária (...).\"
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Falo com toda a sinceridade. Não estou a mentir, noto que esta direcção do Sagrada Esperança, está a procurar seguir o modelo de gestão dos clubes da Europa e considero que isto é muito importante para aquilo que se pensa em termos do futuro da equipa.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Já era tempo! Estou encantado pela equipa e pelos nossos \'tifosi\', que se mantiveram ao nosso lado durante todo este período. Estávamos à espera desta vitória há quase ano e meio. Voltar a ouvir o hino italiano no pódio foi muito emocionante. O Sebastian fez uma grande corrida (...).
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »