Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Março, 2017
Jogar futebol sempre foi o meu sonho e houve situações que dormia e sonhava com uma bola de futebol. Sabia que um dia podia jogar no Girabola, afinal era uma questão de tempo. Sofri muito e quero dar o melhor aos meus pais, sobretudo à minha mãe, que sempre procurou alguma coisa para me dar de comer.
Vá, jogador do Progresso do Sambizanga

As despesas para com as arbitragens são muito onerosas nos moldes actuais. Pagar 758 mil kwanzas por cada jogo feito na condição de anfitrião, contra os 450 ou 500 mil kwanzas que se pagava no formato anterior, é muito caro. Acho que podemos revogar isso através de uma assembleia extraordinária (...).\"
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Falo com toda a sinceridade. Não estou a mentir, noto que esta direcção do Sagrada Esperança, está a procurar seguir o modelo de gestão dos clubes da Europa e considero que isto é muito importante para aquilo que se pensa em termos do futuro da equipa.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Já era tempo! Estou encantado pela equipa e pelos nossos \'tifosi\', que se mantiveram ao nosso lado durante todo este período. Estávamos à espera desta vitória há quase ano e meio. Voltar a ouvir o hino italiano no pódio foi muito emocionante. O Sebastian fez uma grande corrida (...).
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »