Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Março, 2017
Jogar futebol sempre foi o meu sonho e houve situações que dormia e sonhava com uma bola de futebol. Sabia que um dia podia jogar no Girabola, afinal era uma questão de tempo. Sofri muito e quero dar o melhor aos meus pais, sobretudo à minha mãe, que sempre procurou alguma coisa para me dar de comer.
Vá, jogador do Progresso do Sambizanga

As despesas para com as arbitragens são muito onerosas nos moldes actuais. Pagar 758 mil kwanzas por cada jogo feito na condição de anfitrião, contra os 450 ou 500 mil kwanzas que se pagava no formato anterior, é muito caro. Acho que podemos revogar isso através de uma assembleia extraordinária (...).\"
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Falo com toda a sinceridade. Não estou a mentir, noto que esta direcção do Sagrada Esperança, está a procurar seguir o modelo de gestão dos clubes da Europa e considero que isto é muito importante para aquilo que se pensa em termos do futuro da equipa.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Já era tempo! Estou encantado pela equipa e pelos nossos \'tifosi\', que se mantiveram ao nosso lado durante todo este período. Estávamos à espera desta vitória há quase ano e meio. Voltar a ouvir o hino italiano no pódio foi muito emocionante. O Sebastian fez uma grande corrida (...).
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »