Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Março, 2017
Penso que os jogadores estão bem, fizemos uma preparação que permitiu corrigir alguns detalhes da nossa preparação. Sempre disse, que queremos melhorar jogo a jogo. Estes jogadores estão com muita vontade de mostrar trabalho, e acreditamos que podemos fazer melhor.
BETO BIANCHI, seleccionador nacional de futebol


Precisamos de tempo, para corrigir algumas coisas, que necessitam de ser melhoradas, vamos jogar daqui a 15 dias. Queremos jogar com as melhores equipas. Queremos jogar com equipas fortes, porque estamos a testar a resistência mental dos jogadores. Não queremos jogos fáceis.
SIMÃO LANGUINHA, treinador da selecção de Sub-17


Creio que Angola vai passear a sua classe, para assegurar a qualificação para o Afrobasket do Congo Brazzaville. Para tal, é só ver a qualidade de jogadores que foram convocados. Jogadores de grande qualidade, que estão a jogar muito bem no campeonato nacional.ALBERTO CARVALHO \"GINGUBA\", treinador de basquetebol do Interclube

Rooney ainda tem um papel a desempenhar, tem uma grande experiência, e pode transmitir conhecimentos aos jogadores mais jovens. Não quero, que vá para um outro clube inglês, espero que volte a ser opção no Manchester United. Se recuperar o lugar, em Old Trafford, então ele volta a ser opção na selecção inglesa.
JOSÉ MOURINHO, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

Ver todas »