Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Abril, 2017
Estilos diferentes, mas com missões iguais, porque todos os treinadores querem ganhar.
Zeca Amaral , novo treinador do Bravos do Maquis
Infelizmente, este é o dilema que enfrentamos. Se ganhamos, somos enaltecidos, elogiados, e inclusive, colocados no pedestal. Garbosos, sentimo-nos como os bons da fita e bestiais, quando perdemos as coisas complicam-se, tudo é esquecido.
Hélder Teixeira , treinador do 1º de Maio de Benguela

É bem verdade, que estamos mal classificados, mas não podemos esquecer que o futebol é uma ciência, hoje estamos mal, mas amanhã, podemos estar muito melhores.
Floriano Quipossoa , director desportivo do Progresso da Lunda Sul

Felizmente, superei-me no Open de Lima, Peru, com a medalha de bronze. Além de ser uma prova qualificativa para os Jogos Olímpicos, acrescentou-me também 50 pontos no ranking internacional.
Casimiro Bento , judoca angolano

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »