Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Abril, 2017
As vitórias tardam em surgir, mas se comparar bem, o ASA está a trilhar um caminho equilibrado. Estamos sempre a acreditar que dias melhores cheguem e vamos sorrir. Então, por isso é que continuamos à frente do clube, a pedir que os atletas se engajem, deixam connosco a responsabilidade de buscar soluções.
Elias José , presidente do ASA

Estamos com dificuldades financeiras. Infelizmente, não podemos fazer um estágio conforme pretendíamos. (...) É claro, que estrangula todo o programa, mantemos o nosso foco no trabalho. O grupo mantém a concentração.
Pedro Azevedo , vice-presidente da Federação de Patinagem

Nenhum clube contava que eu sairia a custo zero no final da época. (...) Ninguém me pode acusar de nada, pois tinha condições para continuar e sem nunca ter tomado uma Red Bull nem antes nem no intervalo. Os médicos do clube que o digam, porque fisicamente estava bem.
Jumisse , ex-jogador da equipa de futebol do 1º de Agosto

Na perspectiva desportiva, é bom ter o campeão mundial na grelha, como referência, mas é melhor que Nico se tenha aposentado, se sentia que não queria mais do que ficar na grelha, sem o nível de motivação de que precisava. E, provavelmente, foi também melhor para o desporto, porque não gostávamos ver um campeão mundial em declínio.
Ross Brawn , director-desportivo da Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »