Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Abril, 2017
As vitórias tardam em surgir, mas se comparar bem, o ASA está a trilhar um caminho equilibrado. Estamos sempre a acreditar que dias melhores cheguem e vamos sorrir. Então, por isso é que continuamos à frente do clube, a pedir que os atletas se engajem, deixam connosco a responsabilidade de buscar soluções.
Elias José , presidente do ASA

Estamos com dificuldades financeiras. Infelizmente, não podemos fazer um estágio conforme pretendíamos. (...) É claro, que estrangula todo o programa, mantemos o nosso foco no trabalho. O grupo mantém a concentração.
Pedro Azevedo , vice-presidente da Federação de Patinagem

Nenhum clube contava que eu sairia a custo zero no final da época. (...) Ninguém me pode acusar de nada, pois tinha condições para continuar e sem nunca ter tomado uma Red Bull nem antes nem no intervalo. Os médicos do clube que o digam, porque fisicamente estava bem.
Jumisse , ex-jogador da equipa de futebol do 1º de Agosto

Na perspectiva desportiva, é bom ter o campeão mundial na grelha, como referência, mas é melhor que Nico se tenha aposentado, se sentia que não queria mais do que ficar na grelha, sem o nível de motivação de que precisava. E, provavelmente, foi também melhor para o desporto, porque não gostávamos ver um campeão mundial em declínio.
Ross Brawn , director-desportivo da Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »