Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Abril, 2017
E, sendo assim, felicitamos os nossos jogadores pelo empenho, dedicação e entrega para a vitória. Vamos continuar a trabalhar para os próximos jogos, particularmente para a próxima jornada diante do 1º de Agosto .
DIOGO PEDRO , adjunto do Progresso Sambizanga

Desde muito cedo que sofremos o primeiro golo. A partir desta altura tentámos correr um pouco contra o resultado, não foi possível marcar. Admitimos que o único balanço que podemos fazer deste jogo é que em todos os aspectos a equipa esteve mal. Esperamos agora trabalhar durante a semana já que não vamos jogar no próximo fim de semana para corrigir tudo aquilo que esteve mal neste jogo.
BETO CARDEAU , treinador do Recreativo da Caála.

Vamos defrontar um adversário aguerrido e com forte pretensão de pontuar. Mesmo assim, estamos preparados e precavidos para qualquer eventualidade. O jogo vai ser em nossa casa, por isso temos de nos assumir favoritos, e pensar, unicamente, nos três pontos. Um outro resultado que não seja a vitória, é despropositado para os intentos do 1º de Maio, nesta fase do campeonato.
Hélder TEIXEIRA , treinador do 1º de Maio de Benguela

Temos alguns jogadores que realmente não são apaixonados pelas redes. São bons, criativos, mas não aquele tipo que é naturalmente um matador. Vou te dar um simples exemplo. Da maneira que jogamos no Old Trafford, que dominamos os nossos adversários e que jogamos na área, penso que o Chicharito teria marcado facilmente 20 golos. Mesmo se saísse do banco para jogar os últimos 10 ou 20 minutos, marcaria 20 golos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »