Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Abril, 2017
E, sendo assim, felicitamos os nossos jogadores pelo empenho, dedicação e entrega para a vitória. Vamos continuar a trabalhar para os próximos jogos, particularmente para a próxima jornada diante do 1º de Agosto .
DIOGO PEDRO , adjunto do Progresso Sambizanga

Desde muito cedo que sofremos o primeiro golo. A partir desta altura tentámos correr um pouco contra o resultado, não foi possível marcar. Admitimos que o único balanço que podemos fazer deste jogo é que em todos os aspectos a equipa esteve mal. Esperamos agora trabalhar durante a semana já que não vamos jogar no próximo fim de semana para corrigir tudo aquilo que esteve mal neste jogo.
BETO CARDEAU , treinador do Recreativo da Caála.

Vamos defrontar um adversário aguerrido e com forte pretensão de pontuar. Mesmo assim, estamos preparados e precavidos para qualquer eventualidade. O jogo vai ser em nossa casa, por isso temos de nos assumir favoritos, e pensar, unicamente, nos três pontos. Um outro resultado que não seja a vitória, é despropositado para os intentos do 1º de Maio, nesta fase do campeonato.
Hélder TEIXEIRA , treinador do 1º de Maio de Benguela

Temos alguns jogadores que realmente não são apaixonados pelas redes. São bons, criativos, mas não aquele tipo que é naturalmente um matador. Vou te dar um simples exemplo. Da maneira que jogamos no Old Trafford, que dominamos os nossos adversários e que jogamos na área, penso que o Chicharito teria marcado facilmente 20 golos. Mesmo se saísse do banco para jogar os últimos 10 ou 20 minutos, marcaria 20 golos.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »