Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2017
Foi um bom jogo. As duas equipas bateram-se bem. Apesar do resultado expressivo entrámos bem no jogo e felizmente ás coisas saíram-nos bem.Felicito a equipa do Progresso, mas hoje estivemos melhor,marcámos três golos na primeira parte e resolvemos o jogo. O segundo tempo, foi para gerir o resultado.
IVO TRAÇA , técnico - adjunto do 1º de Agosto

O 1º de Agosto esteve muito bem no jogo. Tivemos muitos problemas,em que não conseguimos organizar defensiva nem ofensivamente, e acabámos por perder o jogo. Foi uma semana muito dura,e acredito que já passou. Hoje (ontem), o 1º de Agosto jogou ao seu mais alto nível, e não estivemos bem.
KITO RIBEIRO , treinador do Progresso do Sambizanga

Foi uma prestação muita boa. Em vez de uma equipa do Mourinho, se fosse de outra pessoa qualquer, falavam em... arte. Mas como é a minha equipa. dizem que foi muito boa. Mas tudo bem, foi realmente muito boa. Jogaram muito bem, os adeptos puxaram pelos jogadores e a primeira parte foi fantástica.
JOSÉ MOURINHO , treinador do Manchester United

Temos de acreditar que podemos fazê-lo, já o fizemos uma vez, e podemos fazê-lo outra vez. Também tínhamos um por cento de possibilidades de passar (com o PSG), mas os 99 por cento é correr, ter fé e se Deus quiser, então, chegarão os golos. Acredito na equipa e no potencial que temos. Temos muito pouco a perder e muito a ganhar.
NEYMAR, jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »