Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Abril, 2017
Fiquei surpreendido com o grau de organização da província para acolher com êxito o evento. O Governo está a trabalhar para o povo. Diante de tantas dificuldades, está a ser possível levar avante o projecto de organização do campeonato Africano da zona IV. Estou satisfeito.
Carlos Luís , presidente da FABOXE.

Acho que ainda falta muito campeonato, estamos com mais cinco pontos em relação ao ano passado e o importante é manter esta regularidade. A obsessão pelo primeiro lugar não existe no nosso balneário.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda.

Sabemos que o Petro é muito bom nas linhas laterais. E fechamos até as diagonais interiores e acho que foi uma infelicidade do meu atleta no golo ao tentar cortar a bola. Foi um golo casual. Mas saio satisfeito com a prestação da minha equipa.
Mário Soares , técnico do Desportivo da Huíla

Sabíamos que tínhamos um desafio muito difícil, sendo que o adversário quando joga em sua casa é muito forte de ser derrotado, foi um empate merecido porque nós soubemos fechar bem, controlámos o jogo na segunda parte e também soubemos defender bem, sobretudo nos últimos minutos.
Águas da Silva , JGM do Huambo.

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »