Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2017
Dissemos a nível da nossa campanha, que a nossa aposta era o futebol de formação, e é o que estamos a tentar fazer. Queremos formar mais jovens treinadores, e fazer que o futebol tenha uma base sólida e assente precisamente na formação. Portanto, a formação é a nossa grande aposta, tal como é a aposta da FIFA.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF.

A massificação está a dar os passos. Apesar do momento económico difícil do país, surgem vários núcleos, e registamos vários aficionados. O bom desse processo, é que na sua maioria são jovens. Visitei há dias a Escola Macovi, a pioneira da massificação do xadrez, e de outros desportos.
TITO MARTINS , presidente da FAX.

A minha carreira no PSG está a correr muito bem. Consegui fazer três jogos com a equipa C de seniores. Na equipa de Sub-19, estou também bem, já fiz 14 jogos, nove golos e seis assistências. Lá, o trabalho é muito duro, em relação aos outros clubes.
JORDIN MASSAMBA, jovem angolano das escolas do PSG.

Ainda não ganhámos nada. Temos um objectivo muito claro que é o tetra, temos os pés muito bem assentes no chão, e todo o grupo de trabalho sabe que temos quatro finais pela frente. Pedimos a todos, que não embandeirem em arco, porque já tivemos um grande dissabor. Aprendemos as lições depressa.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »