Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2017
Dissemos a nível da nossa campanha, que a nossa aposta era o futebol de formação, e é o que estamos a tentar fazer. Queremos formar mais jovens treinadores, e fazer que o futebol tenha uma base sólida e assente precisamente na formação. Portanto, a formação é a nossa grande aposta, tal como é a aposta da FIFA.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF.

A massificação está a dar os passos. Apesar do momento económico difícil do país, surgem vários núcleos, e registamos vários aficionados. O bom desse processo, é que na sua maioria são jovens. Visitei há dias a Escola Macovi, a pioneira da massificação do xadrez, e de outros desportos.
TITO MARTINS , presidente da FAX.

A minha carreira no PSG está a correr muito bem. Consegui fazer três jogos com a equipa C de seniores. Na equipa de Sub-19, estou também bem, já fiz 14 jogos, nove golos e seis assistências. Lá, o trabalho é muito duro, em relação aos outros clubes.
JORDIN MASSAMBA, jovem angolano das escolas do PSG.

Ainda não ganhámos nada. Temos um objectivo muito claro que é o tetra, temos os pés muito bem assentes no chão, e todo o grupo de trabalho sabe que temos quatro finais pela frente. Pedimos a todos, que não embandeirem em arco, porque já tivemos um grande dissabor. Aprendemos as lições depressa.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »