Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2017
Dissemos a nível da nossa campanha, que a nossa aposta era o futebol de formação, e é o que estamos a tentar fazer. Queremos formar mais jovens treinadores, e fazer que o futebol tenha uma base sólida e assente precisamente na formação. Portanto, a formação é a nossa grande aposta, tal como é a aposta da FIFA.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF.

A massificação está a dar os passos. Apesar do momento económico difícil do país, surgem vários núcleos, e registamos vários aficionados. O bom desse processo, é que na sua maioria são jovens. Visitei há dias a Escola Macovi, a pioneira da massificação do xadrez, e de outros desportos.
TITO MARTINS , presidente da FAX.

A minha carreira no PSG está a correr muito bem. Consegui fazer três jogos com a equipa C de seniores. Na equipa de Sub-19, estou também bem, já fiz 14 jogos, nove golos e seis assistências. Lá, o trabalho é muito duro, em relação aos outros clubes.
JORDIN MASSAMBA, jovem angolano das escolas do PSG.

Ainda não ganhámos nada. Temos um objectivo muito claro que é o tetra, temos os pés muito bem assentes no chão, e todo o grupo de trabalho sabe que temos quatro finais pela frente. Pedimos a todos, que não embandeirem em arco, porque já tivemos um grande dissabor. Aprendemos as lições depressa.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

Ver todas »