Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Abril, 2017
A organização de um evento da dimensão do Afrobasket requer a aprovação das entidades governamentais, porque pressupõe uma série de condições, desde o alojamento das delegações, transporte e outras envolventes. Estamos num ano de eleições, existem outras prioridades. Até onde sei, o Governo de Angola não assume este evento.
Albino da Conceição, ministro da Juventude e Desportos.

Desta vez, nós queremos marcar a história que o curso do desenvolvimento do boxe africano, principalmente da nossa zona mudou. Nós vamos estar fortes nas categorias leves, ligeiras, médias, pesadas e super pesados. Então, qualquer um dos nossos atletas, é candidato a medalha de ouro.
Carlos Luís, presidente da Faboxe.

Tive muito boas experiências no Bravos, e gostava de repetir noutro clube. Penso que o futuro será brilhante, mas tenho a lamentar o facto de não ter ficado no Moxico, por mais anos, porque estava a ser uma época agradável.
Rodrigo, ex -jogador do FC Bravos do Maquis


Penso, que os árbitros têm de parar com isto. Estou muito desapontado. Não é a primeira vez, já houve mais umas quantas. Se temos de falar dos árbitros, as pessoas vão dizer que nós estamos a queixar, mas sinto-me muito desapontado quando depois passarem os resumos [do jogo]. Talvez o árbitro do jogo de quinta-feira, seja melhor, caso contrário, o melhor será jogar sem árbitro - e eu preferia que fosse assim.
Yaya Touré , médio do Manchester City .

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »