Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Abril, 2017
A organização de um evento da dimensão do Afrobasket requer a aprovação das entidades governamentais, porque pressupõe uma série de condições, desde o alojamento das delegações, transporte e outras envolventes. Estamos num ano de eleições, existem outras prioridades. Até onde sei, o Governo de Angola não assume este evento.
Albino da Conceição, ministro da Juventude e Desportos.

Desta vez, nós queremos marcar a história que o curso do desenvolvimento do boxe africano, principalmente da nossa zona mudou. Nós vamos estar fortes nas categorias leves, ligeiras, médias, pesadas e super pesados. Então, qualquer um dos nossos atletas, é candidato a medalha de ouro.
Carlos Luís, presidente da Faboxe.

Tive muito boas experiências no Bravos, e gostava de repetir noutro clube. Penso que o futuro será brilhante, mas tenho a lamentar o facto de não ter ficado no Moxico, por mais anos, porque estava a ser uma época agradável.
Rodrigo, ex -jogador do FC Bravos do Maquis


Penso, que os árbitros têm de parar com isto. Estou muito desapontado. Não é a primeira vez, já houve mais umas quantas. Se temos de falar dos árbitros, as pessoas vão dizer que nós estamos a queixar, mas sinto-me muito desapontado quando depois passarem os resumos [do jogo]. Talvez o árbitro do jogo de quinta-feira, seja melhor, caso contrário, o melhor será jogar sem árbitro - e eu preferia que fosse assim.
Yaya Touré , médio do Manchester City .

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »