Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Abril, 2017
Ainda não tivemos tempo de abordar ao pormenor todas as questões, à volta da presença da nossa delegação na reunião magna da Confederação, mas existe a confirmação de que há possibilidade do país acolher, em breve, uma das edições do Africano de Tiro Desportivo, a julgar pela maneira como a candidatura foi recebida.
Humberto Jorge , secretário -geral da Federação Angolana de Tiro

Depois do que parece ter sido mais uma clivagem do seleccionador campeão panafricano, Carlos Dinis, indisponível em renovar por uma causa que todavia não o veio a impedir de continuar ao serviço do seu clube, ASA (...). Sobrou a ideia de que Carlos terá pretendido – mas sem ‘coro’ nem sucesso - ‘enterrar’ a selecção e baptizar outra.
Arlindo Macedo , jornalista desportivo.

Neste meu adeus, eu vejo o lado positivo de ter treinado Messi, por três anos. Pude desfrutar disso. Não vejo, pelo lado de que não vou mais fazer isso. (...) Para ser campeão espanhol é preciso regularidade, e espero tê-la. Mas é evidente que o golo do Messi (na reviravolta) e os outros dois, foram uma injecção de moral.
Luis Enrique , treinador do Barcelona

Sochi é um circuito mais suave, que desgasta menos os pneus, então, eles podem render mais. Espero que possamos confiar no ritmo do carro, ao invés do uso dos pneus. Acho, que iremos administrar tudo isso. Administramos bem na China, e lá era muito frio, então, penso que será ok. Vamos ver.
Sebastian Vettel , piloto alemão da Ferrari.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »