Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2015
Vamos entrar no mercado interno com mais rigor, para ver se encontramos o substituto de Robertinho. Temos uma lista com muitos nomes, mas a nossa escolha vai recair para aquele treinador que aceitar trabalhar connosco nas condições em que estamos”.
Elias José , presidente do ASA

Na qualidade de seleccionador posso afirmar que a equipa está a seu nível, realizamos um trabalho mais direccionado para o sector defensivo, sem descorar o sector ofensivo. Trabalhar aquilo que é a qualidade técnica dos nosso jogadores e a implementação do nosso modelo de jogo”.
Orlando Graça , seleccionador nacional de hóquei em patins

Não concordo com este tipo de paragens no Girabola e as pessoas que estão à frente da FAF, sabem que isso é prejudicial. Não sei qual foi a metodologia utilizada, se houve reunião com os treinadores do Girabola ou não”.
João Machado , técnico do 4 de Abril

Precisamos de rejuvenescer e fazer uma recuperação do grupo e evidentemente, temos de criar alguns aspectos importantes para aprimorarmos determinadas situações de jogos para aquilo que pretendemos na segunda volta”.
Albano César , técnico do Progresso


A PERGUNTA DO DIA
Pode dizer-se que os cumprimentos de despedida do ministro Gonçalves Muandumba à Selecção Nacional de hóquei em patins, em Maio, pode ser interpretado como incentivo a uma excelente campanha no mundial?

Gonçalves Muandumba, na qualidade de governante voltado para o sector do desporto, tem sempre um discurso motivador. Na despedida aos nossos bravos rapazes que vão para mais uma missão mundial, é uma forma de lhes dizer, que o governo os apoia e que devem honrar o bom nome do país. Euclides Anselmo , estudante
Gonçalves Muandumba, na qualidade de governante voltado para o sector do desporto, tem sempre um discurso motivador. Na despedida aos nossos bravos rapazes que vão para mais uma missão mundial, é uma forma de lhes dizer, que o governo os apoia e que devem honrar o bom nome do país. Mário Jacinto , taxista
NGonçalves Muandumba, na qualidade de governante voltado para o sector do desporto, tem sempre um discurso motivador. Na despedida aos nossos bravos rapazes que vão para mais uma missão mundial, é uma forma de lhes dizer, que o governo os apoia e que devem honrar o bom nome do país. Mário Bento , empreendedor

AVALIAÇÃO JD
RÁUL DUARTE
Presidente da ANTB=Positivo

O quarto “clinic” dirigido pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol a técnicos de formação e que foi extensível a treinadores de alta competição, foi bem digerido pelos amantes da bola ao cesto. Uma iniciativa louvável que contou com prelectores de peso. Um exemplo a seguir.

NASIR SALE
Técnico do Interclube=Negativo

O técnico moçambicano ao serviço do Interclube, Nasir Sale, contratado a peso de ouro pelo conjunto do Rocha Pinto ainda não convenceu. Depois de ter perdido a Taça de Angola para o eterno rival, o 1º de Agosto, voltou a claudicar em jogo do Campeonato Nacional. Dores de cabeça para Alves Simões.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »