Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Abril, 2017
Tem transições ofensivas rápidas, passes penetrantes e mobilidade, principalmente, o seu capitão (Yano), que sai muito da zona de defesa para construir jogos, e depois de uma forma surpreendente preenche espaços criados no meio da defensiva contrária.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

É uma grande alegria juntar vários representantes de ginásios, e o público em geral num único lugar, pois a nossa missão é a troca de experiências, e incentivar cada vez mais a cultura da prática de exercícios físicos, sem colocar de parte a alimentação saudável.
ALBINO DA CONCEIÇÃO , ministro da Juventude e Desportos

Vou escrever no relatório, tudo de bom que estou a ver na Huíla, concernente à organização. Vou ter de informar também, a parte triste e lamentável da ausência dos países inscritos, e à última hora não apareceram. A parte de sanção fica por conta da área de disciplina da AIBA.
LUIZ BOSSELLI , supervisor da Associação Internacional de Boxe

Claro que seria hipócrita e estaria a mentir ,se dissesse que não queremos contratar Mbappé. Mas ele também está na agenda de vários clubes, que sabemos estar numa situação financeira melhor do que a nossa. É muito difícil encontrar jogadores de primeiro nível, inclusive, a pagar muito dinheiro por eles.
ARSÈNE WENGER , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 22 de Julho, 2019

    Akw lesou a Ptria por representar o Pas?

    Com a vossa permissão, amigos leitores, deixam-me exteriorizar , o que sempre defendi do ex-craque da nossa terra chamado Akwá, menino de Benguela

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2019

    Com o balo vazio no se busca patrocnio

    Certa directora de marketing, com muita experiência nesta área e que trabalha no mercado nacional há mais de 10 anos, confidenciou-me, dias atrás.

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2019

    Segunda derrota nacional

    O PAÍS  futebolístico continua a curar as mágoas de ter visto partir o então seleccionador nacional dos Palancas Negras, Hervé Renard.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    “Nunca cheguei a reunir com este senhor (Akwá) para tratar este assunto. Apenas nas veste de Deputado e com o seu guarda-costa, apareceu no meu gabinete.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

Ver todas »