Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Maio, 2017
Entendemos que a FAF deve ter o seu próprio campo. Como não podia deixar de ser, estamos atentos à esta situação, e como existe aquele recinto, achamos que podíamos disponibilizar o campo de São Paulo para que a Federação possa colocá-lo ao serviço das diferentes selecções.
Higino Carneiro, governador de Luanda.

Sinto-me frustrado. Se quisesse despedir-me, chamava-me e anunciava o despedimento. O senhor está despedido e quem vai tomar conta da equipa são os seus adjuntos.
João Machado , ex -treinador do ASA

Queria que estivessem presentes todas as equipas da zona IV, para que depois não digam que derrotamos a África do Sul e o Zimbabwe. Por isso, não podemos mais dar um passo atrás, porque para frente é o caminho da selecção nacional de boxe masculino. Estávamos preparados para enfrentar todos os adversários, nesta competição.
Enrique Carrión, seleccionador nacional de boxe.

Estou muito feliz com a conquista da medalha de ouro, neste zonal. Fiz muito trabalho para a conquistar. Não devia combater neste zonal, por ser menor de idade, porque tenho 17 anos. Mas falei com os meus treinadores para entrar na competição. Treinei muito para esta prova.
Glória de Deus , pugilista da Selecção Nacional feminina de boxe.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »